Baixar o FL Studio 21 - Link Direto Oficial

Salve! Tudo bem?


Se liga,  se você ainda não conseguiu atualizar seu FL Studio, ou se você vai usar o software pela primeira vez e quer baixar o FL Studio 21, nessa matéria vamos disponibilizar o link para baixar o FL Studio 21 de forma oficial, rápida e fácil. 

Baixar o FL Studio 21 - Link Direto Oficial
Baixar o FL Studio 21 - Link Direto Oficial

Nós já publicamos algumas matérias aqui no site sobre o FL Studio 21, inclusive, nessas matérias sempre tem um link para você que deseja baixar o software. Mas, aqui focaremos exclusivamente no tema: Baixar o FL Studio 21, para facilitar para você.



FL Studio 21 em Português:

Nós recebemos muitas mensagens de pessoas que desejam baixar o FL Studio 21 em Português. Porém, não existe uma versão do software em português. Nem oficial, disponibilizado pela própria Image-Line, nem alternativa. 

De toda forma, usar o programa em inglês não é tão difícil. Com o tempo e com a prática, você conseguirá entender o que cada ferramenta representa e usar sem problemas. 

Outra grande vantagem de usar o FL Studio 21 em inglês é que você terá muitos tutoriais disponíveis com explicações em português mas, usando o programa em inglês. Com isso, você conseguirá entender cada menu e utilizar sem maiores dificuldades. 


Link para Baixar o FL Studio 21 de Graça:

Vamos deixar o link para você baixar o FL Studio 21 de graça no final deste artigo. Se você quer chegar diretamente ao link para baixar o FL Studio 21, navegue até o final dessa página. 




FL Studio 21 - Baixar:

Ao buscar no Google por FL Studio 21 Download, você encontrará uma infinidade de sites nos resultados. É bem provável que se você está aqui, é porque encontrou nosso site nos resultados do Google. 

O grande problema dos outros sites que estão no Google para responder a pergunta Como Baixar o FL Studio 21 é que muitos deles utilizam servidores próprios, disponibilizam arquivos de forma não oficial e, muitas vezes, você poderá não encontrar a versão mais atual do FL Studio

No site Donwload.it, por exemplo, você será direcionado para uma página onde está disponível o FL Studio 20.023.532.

No conteúdo da página, você verá que o Fruity Loops (FL) Studio é um programa para produção de música compatível com formatos mp3, WAV e OGG. São informações genéricas e pouco objetivas. O link para baixar o FL Studio 21 também não é o link oficial. Com isso, é difícil garantir que você está acessando a versão mais atual com o arquivo disponibilizado pela própria Image-Line, desenvolvedora do software. 

O site também exibe alguns prós e contras do FL Studio. Veja:

Vantagens do FL Studio:

  • Abrange diversos estilos musicais;
  • Possível expandir via plugin;
  • Possibilidade de importar arquivos de áudio;
  • O sequenciador e o mixer ficam no mesmo local;

Desvantagens do FL Studio:

  • Manuseio do software é difícil para iniciantes.




O FL Studio é difícil de usar? 

Não. Aprender como usar o FL Studio não é tão difícil quanto muitos acreditam. O software é bem intuitivos e com poucos tutoriais no youtube você já consegue aprender os primeiros passos e consegue evoluir facilmente no FL Studio. Em nosso canal temos uma playlist completa com tutoriais de FL Studio para iniciantes. Vamos deixar o link no final deste artigo. 


Download FL Studio 21 - Baixar para PC Grátis:

Outro site que você pode encontrar ao procurar o link para baixar o FL Studio 21 é o malavida.com. Neste portal você encontrará o FL Studio 21.2.2.3914. De acordo com a avaliação dos usuários do site, o FL Studio 21 tem a nota 7,9.

O FL Studio 21 é mostrado como um poderoso DAW para compor música no PC. E nós concordamos com isso. Nós também achamos que o FL Studio é um dos melhores programas para fazer música no computador. 


Baixe o FL Studio 21 Trial e comece a fazer música hoje: 

Já no site oficial, você encontrará o link para baixar o FL Studio 21 de forma oficial. É este link que eu deixarei disponível para você. Este link é para o download oficial do FL Studio 21. A  versão gratuita é a Trial, o famoso FL Studio 21 Demo.


O  que consigo fazer com o FL Studio 21 Grátis: 

O FL Studio 21 Trial permite que você use todos os recursos, plug-ins e fluxos de trabalho incluídos no FL Studio 21 All Plugins Edition, a versão mais completa do software. 

Porém, com uma limitação: os projetos podem ser salvos, mas não podem ser abertos novamente até que o FL Studio 21 seja comprado e desbloqueado. Você pode usar o FL Studio 21 Trial para sempre, até estar pronto para comprar o programa.


O Que Preciso para Usar o FL Studio 21:

Para usar o FL Studio 21 você precisará ter um computador com Windows 10, 11 ou uma versão mais recente. O FL Studio 21 também está disponível para Mac

Baixar o FL Studio 21 - Link Direto Oficial




Mais conteúdo para o FL Studio 21: