Pack com 70 Skins para Virtual DJ 8 Grátis para Baixar

Olá meus amigos! Como estão? Espero que bem.

Hoje trago para vocês um pacote muito pedido aqui no site. Este pack é o complemento perfeito para os usuários do Virtual DJ 8. Trata-se de um pacote com mais de 70 Skins para o Virtual DJ 8 Grátis.

O download é bem simples e rápido, e, para aqueles que tem mais dificuldades, teremos um tutorial em vídeo para ajudar no processo.



Para ver mais detalhes e baixar agora mesmo o Pack com 70 Skins para Virtual DJ 8 Grátis clique na imagem ou no link abaixo:
Se você ainda não tem o Virtual DJ 8 instalado em seu computador pode aprender como baixar e instalar na postagem disponível no link abaixo:


Esta pack de skins para o Virtual DJ 8 foi upado no MediaFire e está compactado. Isso é para deixa o download mais rápido e não dificulta no processo.

Para baixar, basta clicar no link que deixarei mais abaixo.



 
Após concluir o download do pack com mais de 70 skins para o Virtual DJ 8 extraia os arquivos para a pasta de Skins do Virtual DJ 8. Por padrão a pasta está no caminho: “C:\Users\SeuUsuário\Documents\VirtualDJ\Skins”.

Os arquivos de Skins são em .zip. Não é necessário extrair, basta jogar na pasta de Skins do Virtual DJ.

Após isto, é só entrar no Virtual DJ 8, acessar as configurações e mudar as skins.

Em nosso canal iremos postar um vídeo mostrando como baixar e instalar skins no Virtual DJ 8. Se inscreva lá clicando aqui e não perca as novidades.

Para baixar o Pack de Skins para o Virtual DJ 8 utilize o link abaixo:
Agora que você já sabe como ter mais de 70 skins no seu Virtual DJ 8, que tal aprender como instalar mais de 50 efeitos de som no seu Virtual DJ 8 e deixa-lo ainda mais completo. Confira no link abaixo:



Clique aqui, preencha nosso formulário e torne-se membro da nossa lista de amigos especiais. Receba novidades em primeira mão, conteúdo exclusivo e muito mais em seu e-mail. É grátis!