Como Baixar, Instalar e Ativar o FL Studio 20 [Completo, Original, Sem Crack]

Salve, salve Rapaziada! Aqui é o FA Beat'z com mais uma daquelas novidades pesadas pra você!

Saiu essa semana, pelo menos na semana em que estou escrevendo o post, a mais nova atualização do FL Studio, da Image-Line. Como já havia avisado lá no Facebook, não existiria versão do FL Studio 13, nem 14... Em comemoração aos 20 anos do Software, a empresa pulou da versão 12 direto para o FL Studio 20.


>>ATUALIZAÇÃO: Já está disponível a atualização do FL Studio 20.8.4 - Clique aqui e confira


À poucos dias soltei em nosso canal no Youtube um vídeo mostrando Como Baixar, Instalar e Ativar o FL Studio 20 [Completo, Original, Sem Crack] e no post de hoje vou compartilhar este vídeo e também o link para você baixar o FL Studio 20 completo.

Clique no link ou na imagem abaixo para continuar lendo essa matéria e ver Como Baixar, Instalar e Ativar o FL Studio 20 [Completo, Original, Sem Crack]:

Como Baixar, Instalar e Ativar o FL Studio 20 [Completo, Original, Sem Crack]
Como Baixar, Instalar e Ativar o FL Studio 20 [Completo, Original, Sem Crack]


Seguinte, antes de continuarmos, caso você ainda prefira a versão do FL Studio 12, você pode dar um confere nessa matéria: Como Baixar, Instalar e Ativar o FL Studio 12.5 [Original/Sem Crack/Completo].


>>ATUALIZAÇÃO: Já está disponível a atualização do FL Studio 20.8.4 - Clique aqui e confira


Também escrevemos uma matéria bem completa falando sobre o FL Studio. Caso queira ler está nesse link: FL Studio – O Guia Definitivo, Download e Complementos.

Se você é um usuário do FL Studio 12, ou se vai começar no FL Studio 20. Temos um curso de FL Studio no Youtube com mais de 20 vídeos tutoriais para ajudar seu desenvolvimento no software. A playlist completa do nosso cursos de FL Studio 12 pode ser vista clicando aqui.

Agora, falando sobre o tema do post em questão, o FL Studio 20, ainda pretendo trazer uma matéria bem completa falando sobre as muitas melhorias do software. Novas funcionalidades que foram implantadas, como tudo isso vai ajudar a melhorar o workflow de quem trabalha no software e ainda uma nova playlist com um curso de FL Studio 20 grátis pra fortalecer seu lado. Então, fique ligado aqui no site!


Neste post vou me limitar em apresentar o software e mostrar para você como instalar e ativar o FL Studio 20. Lembrando que o FL Studio 20 também está disponível em versão nativa para Mac, sem ser aquele velho beta que os usuários de Mac precisavam usar a um bom tempo.
FL Studio 20 Disponível para Windows e Mac
FL Studio 20 Disponível para Windows e Mac

Lembrando que nós aqui do site fazemos licenciamento de versões do FL Studio a um bom tempo com muitos clientes satisfeitos e pagamento feito diretamente em reais. Caso queira comprar o FL Studio 20 no Brasil, entre em contato pelo e-mail: flstudiofull@gmail.com.

Reforçando uma fita que já foi dita muitas vezes por nós aqui do site, não trabalhamos com pirataria... Então, você não vai encontrar aqui no site o FL Studio 20 crackeado para download. Nem nada parecido. Admiramos muito o software e andamos dentro da Lei nesse ponto. Então, se veio até aqui em busca de algum crack do FL Studio, não vai encontrar.



Agora, se você já tem a licença do FL Studio 20, ou pretende adquiri-la, esse vídeo será de muita valia.

Antes do vídeo, se liga no link para baixar o FL Studio 20 completo agora mesmo. Lembrando que você pode baixar o FL Studio 20 grátis e utilizar a versão demo até avaliar se realmente seria interessante para você adquirir o software.

Link para Baixar o FL Studio 20 [Completo, Original, Sem Crack] (Windows/Mac)



Agora que já iniciou o download do FL Studio 20, vamos para o vídeo onde mostro Como Baixar, Instalar e Ativar o FL Studio 20 [Completo, Original, Sem Crack]:

Como Baixar, Instalar e Ativar o FL Studio 20 [Completo, Original, Sem Crack]:



Agora que você já está com o FL Studio 20 rodando lindo em sua máquina, que tal baixar alguns conteúdos adicionais para ele! Temos dois sites para indicar, os dois mantidos por nós. Um com plugins VST e VSTi Grátis para download e outro com Samples, Drum Kits, Loops, Presets e mais conteúdo para produção grátis. Visite:




Espero que tenha gostado do nosso post de Como Baixar, Instalar e Ativar o FL Studio 20 [Completo, Original, Sem Crack] e até o próximo post!