Como Baixar o FL Studio 20 para Mac | Agora é Oficial

Salve, salve rapaziada! Aqui é o FA Beat'z com mais um post para vocês.

Dessa vez, uma novidade para os usuários de macOS. Enfim foi lançada uma versão final do FL Studio para Mac, sem aquelas versões beta.

No FL Studio 20 usuários de sistemas macOS vão poder desfrutar do melhor software DAW para sequenciamento e produção de música eletrônica.

Se você está em busca de baixar o FL Studio 20 para seu Mac, clique no link ou na imagem baixo e veja toda postagem de Como Baixar o FL Studio 20 para Mac | Agora é Oficial:
Como Baixar o FL Studio 20 para Mac | Agora é Oficial
Como Baixar o FL Studio 20 para Mac | Agora é Oficial
O FL Studio 20 para macOS tem 656 MB e o download é feito diretamente do site da Image-Line. O mesmo instalador da versão demo, gratuita por tempo ilimitado, porém, com certas limitações, e é também o da versão completa.

Usuários que tem a licença de qualquer edição do FL Studio para Windows podem usar a versão para Mac sem precisar comprar uma nova licença.

Neste pulo do FL Studio 12 para o FL Studio 20, muitas melhorias foram implementadas. Novos recursos de navegação, opção de múltiplas playlist e outras coisas bem interessantes.

Se você é usuário de Windows, pode conferir como baixar o FL Studio 20 para Windows no link abaixo:



O download do FL Studio 20 para macOS é bem simples e dependendo da sua velocidade de conexão com internet vai ser bem rápido.

O FL Studio 20 pra macOS é compatível com os sistemas 10.11 ou posterior.

Fizemos um vídeo mostrando todo o processo de como baixar, instalar e ativar o FL Studio 20 para Windows. O processo é bem parecido para máquinas com macOS. Confira:


Como Baixar, Instalar e Ativar o FL Studio 20:




Agora que já sabe como fazer a instalação do FL Studio 20, o link para download está logo abaixo:

Baixar o FL Studio 20 para MacOS

Se mesmo após assistir nosso vídeo você ainda tiver dúvidas sobre o processo de instalação do FL Studio 20 pra MacOS, você pode verificar um guia da Image-Line clicando aqui.

Qualquer coisa, comenta ai que na medida do possível vou tentar ajudar!

Você acabou de ler:

Como Baixar o FL Studio 20 para Mac | Agora é Oficial