FL Studio 21 - O Melhor Software de Produção, Atualizado


Salve, salve família! Firmeza total?

Olha só, em dezembro de 2022 fomos presenteados com o lançamento oficial da mais nova versão do melhor software para produção musical do mercado. O FL Studio 21


Pode ate parecer forçar a barra afirmar que o FL Studio é a melhor DAW do mercado mas, para mim e para milhões de outros produtores isso é uma realidade! #FLGang


Nessa matéria vou trazer um pouco mais de informações sobre o FL Studio 21, principalmente para você que quer baixar o FL Studio 21 para sua máquina. Essa será uma primeira postagem de uma série de matérias sobre o FL Studio 21 e como produzir usando o programa. 

FL Studio 21 - O Melhor Software de Produção, Atualizado
FL Studio 21 - O Melhor Software de Produção, Atualizado

Baixar o FL Studio 21 Grátis: 

Antes de falar mais sobre o FL Studio 21, vou deixar o link para quem só está interessado em fazer o download do programa. O link abaixo é o link oficial da Image-Line para baixar o FL Studio 21 de graça e com segurança. E se você não sabe como instalar o programa, o passo a passo é bem parecido com o processo de instalação do FL Studio 20. Tem um vídeo sobre disponível aqui (Como Baixar e Instalar o FL Studio). 


Baixe o FL Studio 21 Grátis Aqui

E se quiser, aprenda como usar o FL Studio 21 clicando aqui.


O download do FL Studio 21 é oficial e legal, sem pirataria, cracks ou coisas do tipo. Tenha em mente que você poderá baixar e instalar o FL Studio 21 normalmente, mas, caso queira usar uma versão devidamente licenciada (que não seja a demo), você precisará comprar uma licença. Se tiver interesse, nós fazemos o licenciamento do FL Studio 21 aqui no Brasil e você pode entrar em contato clicando aqui


Atualização do FL Studio 21 Grátis:

Se você tem uma licença do FL Studio saiba que você tem direito a atualização do FL Studio 21 gratuitamente. A Image-Line mantém um programa de licenças com atualizações vitalícia para quem comprar qualquer versão do software. 

Então, se você tem o FL Studio 20, basta instalar a nova versão e fazer o processo de ativação (como demonstrado no vídeo linkado acima) sem precisar pagar nenhum valor adicional. 

Essa é sem dúvida uma da melhores vantagens do FL Studio frente aos seus concorrentes. 


Principais Recursos Novos do FL Studio 21:

  • Clipes de áudio - Envelopes integrados com fade in/out, controle de nível preciso e crossfades automatizados.
  • Temas - matiz, contraste, brilho, destaques, medição e controle de cores passo a passo.
  • Navegador - Navegador atualizado com marcação, pesquisa extremamente rápida e descoberta de conteúdo online com gerenciamento de download.
  • Luxeverb (All Plugins Edition) - O reverb mais avançado feito exclusivamente para o FL Studio.
  • Phaser Vintage (Signature Bundle e acima) - Meticulosamente modelado no clássico dos anos 80 usado no Oxygene por Jean-Michelle Jarre.
  • Multiband Delay (Producer Edition e superior) - atraso de 16 bandas de frequência com controle independente. Uma ferramenta de design de som verdadeiramente única.  
  • VFX Sequencer (All Editions) - Um avançado sequenciador de passos para transformar acordes em frases melódicas.
  • Suporte multilíngue - espanhol, alemão, além de inglês e chinês. Francês em breve.

Assista ao vídeo de lançamento do FL Studio 21 oficial:

FL Studio 21 | What's New?


E se quiser saber mais sobre o FL Studio, temos outras matérias no site que podem te ajudar. Veja algumas abaixo: