Fundamentos da Música: O Guia Definitivo Para Aprimorar Seu Som | Por Beat

Salve, salve Família! Firmeza total?

Aqui é o FA Beat'z e hoje trago uma matéria que é um guest post do site vocal.media/beat. A matéria original está disponível clicando aqui

A principal intenção dessa matéria é ajudar você a ter uma experiência musical de melhor qualidade com utilização de produtos disponíveis na Amazon. Produtos como guitarras, pianos digitais, microfones, fones de ouvido e muito mais para levar suas produções para um outro nível.

A matéria original em inglês foi elaborada pelo Radim Badura e em menos de 05 minutos você concluirá a leitura. Para ver a matéria original, confira no link abaixo:

Fundamentos da Música: O Guia Definitivo Para Aprimorar Seu Som | Por Beat
Fundamentos da Música: O Guia Definitivo Para Aprimorar Seu Som | Por Beat

O poder da música:

Se você está aqui, é bem provável que seja um amante da música. Como sabemos, a música é uma linguagem universal que atravessa fronteiras e conecta as pessoas. Quem produz, quem faz e vive a música sabe do quanto é uma boa experiência musical é extremamente agradável. 

Foi pensando em tornar sua experiência musical algo de mais qualidade que nasceu o projeto BEAT. Neste projeto, a intensão é disponibilizar um guia completo com tudo relacionado a produção musical. 

E pensando em trazer mais qualidade e facilitar sua experiência, a BEAT formou uma parceria com a Amazon para oferecer aos leitores uma integração perfeita entre os produtos vendidos pela Amazon e sua jornada musical.

Como ajudamos sua experiência musical:

A experiência melhorada de quem faz música:


Se você é um iniciante na música, oferecemos uma grande seleção de instrumentos musicais, desde baterias a guitarras, passando por teclados e equipamentos para DJs. A Amazon, que é uma das gigantes internacionais no varejo, conta com uma ampla gama de opções para você escolher. E, com nossa ajuda, fica muito mais fácil encontrar a ferramenta certa para dar vida aos seus sonhos musicais. 

Seja você um iniciante ou um profissional experiente, você encontrará tudo o que precisa para levar seu som para um próximo nível.

Melhorias para os ouvintes exigentes: 

Agora, se você é apenas um apreciador da boa música, o BEAT disponibiliza uma variedade de recursos, entre eles a possibilidade de acesso a uma lista de reprodução personalizada que permite a você criar suas playlists com base em seu artista ou gênero favorito. 

Com o Amazon Music Unlimited, os usuários tem acesso a milhões de músicas via streaming, sem anúncios, o que faz do Amazon Musica Unlimited a plataforma perfeita para criar e ouvir playlists em qualquer local. 

O BEAT oferece ainda informações e notícias exclusivas sobre o mundo da música e das celebridades do meio. São cenas e informações de bastidores e entrevistas com os maiores nomes da indústria musical. Assim você fica por dentro de tudo o que rola no mundo da música.

Com o Prime Vídeo da Amazon você terá a plataforma perfeita para acessar conteúdos exclusivos, além de uma grande variedade de programas e filmes relacionados com música.


Agora, vamos entrar nas indicações dos instrumentos e equipamentos perfeitos que vão levar sua experiência musical para o próximo nível. Confira: 

O Melhor Violão Custo-Benefício para você:

o JoyMusic 6 Kit é um kit com um violão de 38 polegadas ideal para iniciantes e intermediários. Com acabamento sunburst brilhante você tem um toque de elegância ao instrumento. O tamanho de 38 polegadas torna o manuseio do instrumento mais fácil, o que pode ser uma grande vantagem, principalmente se você é um iniciante. 

O Melhor Violão Custo-Benefício para você
O Melhor Violão Custo-Benefício para você



No Kit JoyMusic 6 incluí um violão, cordas, paletas, bag para transporte e afinador digital. A guitarra é destra, adequada para a maioria dos músicos. 

E o principal, o custo benefício deste kit se dá pelo custo extremamente acessível. Então, se você está em busca de um primeiro violão, ou se está em busca de um upgrade, o Violão JoyMusic 6 é uma ótima escolha.

Você pode conferir os valores e mais informações sobre o Violão JoyMusic 6 clicando aqui


O Melhor Piano Digital da Yamaha:

A Yamaha é uma marca que dispensa apresentações. Todos sabem da qualidade entregue nos equipamentos da marca. Com o Piano Digital da Yamaha, não é diferente. 

É um Piano Digital de alta qualidade que proporciona uma experiência bem fiel a um piano de cauda convencional. 

O Melhor Piano Digital da Yamaha
O Melhor Piano Digital da Yamaha


Tem toque suave e serve tanto para iniciantes quanto para músicos mais experientes. São diversos timbres e ritmos disponíveis para você tocar, o que torna o instrumento extremamente versátil para todos os níveis. 

O Piano Digital Yamaha também tem um design compacto que facilita o transporte. 

Veja mais informações e uma oferta especial do Piano Digital Yamaha clicando aqui


O Melhor Microfone Dinâmico da Shure para Seu Setup:

O Shure SM7B é um microfone para vozes da Shure de extrema qualidade e robustez. Este microfone virou um queridinho dos podcasts, mas, também é extremamente eficiente quando falamos de música. 

A marca é algo que dispensa comentários. Sabemos que a Shure é uma das maiores e melhores marcas de microfones do planeta e o SM7B entrega muita qualidade.

O Melhor Microfone Dinâmico da Shure para Seu Setup
O Melhor Microfone Dinâmico da Shure para Seu Setup


Apesar de ser um microfone dinâmico, o Shure SM7B entrega um som suave e natural. Tem uma captação flat e uma tecnologia extremamente avançada em termos de blindagem contra interferências eletromagnéticas. 

Veja mais informações e o menor preço do mercado clicando aqui


O Melhor Fone de Ouvido para quem tem Audição Exigente:

Em termos de fone de ouvido da Bose é uma marca de grande destaque. Nessa sugestão, temos o Bose QuietComfort 35 II. São fones de ouvido sem fio, com cancelamento de ruído e uma combinação perfeita para os amantes da música. 

O Melhor Fone de Ouvido para quem tem Audição Exigente
O Melhor Fone de Ouvido para quem tem Audição Exigente



O Bose QuietComfort 35 II é extremamente confortável. Também conta com integração com Alexa e Google Assistente o que facilita o controle de reprodução da sua música mantendo suas mãos livres. 

Você poderá conferir mais informações e comprar o seu Fone de Ouvido Bose QuietComfort 35 II, clique aqui


A Melhor Interface de Áudio Custo Benefício: 

Quando falamos de interface de áudio qual a primeira marca vem na sua cabeça? Na minha e na grande maioria dos entusiastas de produção e donos de home-studio que conheço, a Focusrite é uma das mais lembradas. 

A Interface de áudio USB Focusrite Scarlett Solo, que está na sua terceira geração é uma das mais vendidas no Brasil e no Mundo. 

A Melhor Interface de Áudio Custo Benefício
A Melhor Interface de Áudio Custo Benefício


Com pré-amplificadores de alta qualidade a Scarlett Solo oferece um som de nível profissional perfeito para qualquer tipo de produção musical. É extremamente compacta e portátil. Você consegue levar para qualquer lugar e produzir onde quer que a inspiração surja. 

Clique aqui e saiba mais informações e compre sua Interface de Áudio Focusrite Scarlett Solo


Veja mais indicações de produtos para melhorar sua experiência no artigo original disponibilizado pelo Beat clicando aqui