Como Usar o Mixer - Introdução no Mixer do FL 12 | FL Studio 12 (#16)

Salve, salve Família!

Seguindo com nossos tutoriais para iniciantes no FL Studio, na matéria de hoje vamos falar sobre mixagem no FL Studio. Como já falamos nas matérias anteriores, estamos colocando em dia aqui no site todos os tutoriais em vídeo que saíram no canal. 

Algumas matérias são sobre o FL Studio 12, mas, tudo é bem parecido no FL Studio 20. Então, mesmo que você esteja usando o FL Studio 20, os tutoriais vão te ajudar. Mas, se você prefere aprender direto no FL Studio 20, no decorrer da matéria vou deixar algumas matérias sobre essa versão do software pra você.

Clique no link abaixo para ver Como Usar o Mixer - Introdução no Mixer do FL 12:

Como Usar o Mixer - Introdução no Mixer do FL 12
Como Usar o Mixer - Introdução no Mixer do FL 12

Como já falamos diversas vezes aqui no site, você pode ter a versão do FL Studio 20 mais atual em sua máquina. No momento em que escrevo essa matéria, a versão mais atual é a versão FL Studio 20.8.4. Veja no vídeo abaixo como conseguir:


E também criamos uma newsletter VIP para quem quiser receber nossas matérias do site e  conteúdo exclusivo por email. Se tiver interesse em receber nossas matérias, cadastre-se abaixo:

Cadastre-se em nossa lista e receba atualizações grátis por email.

* indicates required

E também temos duas séries de vídeos com nossos Cursos de FL Studio para você aprender como usar o software. Veja:

E, como vamos falar aqui sobre os processos iniciais de mixagem, vou deixar uma outra matéria com alguns plugins gratuitos que você deveria ter em seu FL Studio. Confere lá: 



E aproveitando o gancho deixado por esses plugins, vou falar sobre dois trabalhos que mantemos com conteúdo complementar que pode te ajudar muito. São samples, drum kits, loops e afins. Também tem centenas de plugins VST e VSTi que você pode gostar. Veja: 

Como Usar o Mixer - Introdução no Mixer do FL 12 | FL Studio 12 (#16):