Como Baixar e Instalar + 60 Skins para o Virtual DJ 8 Grátis

Salve, salve Rapaziada! Aqui é o FA Beat'z e hoje com uma matéria sobre o Virtual DJ 8!

Se você conhece o site a um tempo, se liga que nas antigas não eramos tão focados no FL Studio. Outros softwares para produção e voltados pra música de maneira geral eram temas frequentes de matérias aqui no site.

Um dos softwares que falávamos muito aqui é o renomado Virtual DJ, talvez, o maior software de DJ que exista, ou ao mesmo, o mais popular.

Na postagem de hoje vamos mostrar Como Baixar e Instalar + 60 Skins para o Virtual DJ 8 Grátis. Então, clique no link ou na imagem abaixo para conferir o vídeo tutorial e link para baixar os arquivos:
Como Baixar e Instalar + 60 Skins para o Virtual DJ 8 Grátis
Como Baixar e Instalar + 60 Skins para o Virtual DJ 8 Grátis

Pois bem, o Virtual DJ 8 é um software desenvolvido pela Atomix e é o mais popular do gênero em todo o mundo. Seja para você que quer tocar nas festas da família e dos amigos, ou para você que pensa ou já é um DJ profissional, o Virtual DJ é uma ferramenta que você deve conhecer e dominar!

Aqui no site já falamos em várias postagens sobre conteúdo relacionado ao Virtual DJ 8. Sejam skins, plugins ou tutoriais. Se quiser ver as mais de 10 matérias sobre o Virtual DJ que já postamos aqui no site, clique aqui.

Caso você ainda não tenha o Virtual DJ 8 em seu computador, temos uma matéria com o link para baixar o Virtual DJ 8 Grátis e também um tutorial onde mostro como instalar o Virtual DJ 8 no PC. Veja no link abaixo:
Em uma outra matéria eu também já disponibilizei mais de 60 efeitos diferentes para você usar no Virtual DJ 8. Todos os efeitos para o Virtual DJ que disponibilizamos são grátis e qualquer um pode baixar. Confira:

E antes de continuar. Temos muitos vídeos tutoriais em nosso canal do Youtube que podem ser muito interessantes para você. Seria legal você passar por lá para conhecer e aprender. Garanto que vai gostar de nossos vídeos. Clique aqui para visitar nosso canal.

Antes de deixar o vídeo tutorial onde mostro Como Baixar e Instalar + 60 Skins para o Virtual DJ 8 Grátis, já vou deixar o link para você baixar o arquivo com as mais de 60 Skins para o Virtual DJ 8. Veja:

O processo de instalação das skins no Virtual DJ 8 é bem simples. Basicamente, basta jogar os arquivos na pasta de Skins do Virtual DJ. Geralmente fica em “C:\Users\SeuUsuário\Documents\VirtualDJ\Skins”. De qualquer forma, o tutorial em vídeo está logo abaixo para facilitar sua vida:

Como Baixar e Instalar + 60 Skins para o Virtual DJ 8 Grátis: