Como Baixar e Instalar o Virtual DJ 8 em Português

Olá amigos, hoje vim para escrever uma matéria bem rápida.

Notei que alguns leitores não estão conseguindo instalar o Virtual DJ 8 completo de maneira correta. Mesmo já tendo feito um vídeo para o youtube onde monstro o passo a passo de como instalar o Virtual DJ 8 resolvi escrever essa postagem para ajuda-los.

Se você também quer aprender como baixar e instalar o Virtual DJ 8 em Português clique na imagem ou no link abaixo:
Como Baixar e Instalar o Virtual DJ 8 em Português
Como Baixar e Instalar o Virtual DJ 8 em Português

O processo é bem simples, é um executável comum e não tem nenhum segredo. Inclusive, na matéria "Virtual DJ 8.0 | Download e Tutorial Português Br" cheguei a postar o vídeo com o tutorial de Como Baixar e Instalar o Virtual DJ 8.

Como Baixar e Instalar o Virtual DJ 8 em Português:

Primeiro é preciso que você clique aqui para acessar ao link do adf.ly, protetor de links que usávamos antigamente. Na janela que se abrir você deve clicar em fechar a propaganda.

Agora você já está na janela do site oficial do Virtual DJ. Nela você poderá escolher qual versão do Virtual DJ 8 quer, se é a para PC ou para MAC. Escolha a opção PC. Você terá acesso a um link que irá lhe levar para o site download.com, então, clique em "Download Now" que o download será iniciado.

Após acabar o download do Virtual DJ 8 execute o arquivo baixado. O Windows irá permitir autorização para instalar. Clique em ok. A instalação será iniciada.

Na primeira janela clique na opção NEXT, na seguinte marque a caixa para aceitar os termos e clique em NEXT. Escolha a opção Complete e depois clique em Instal.
0000
Se o Windows pedir permissão para instalação clique em Ok.

Aguarde o processo de instalação. Será exibida uma janela informando a conclusão da instalação. Prontinho!

Caso tenha dificuldades veja o vídeo tutorial de como baixar e instalar o Virtual DJ 8 abaixo:



Espero que gostem e veja mais conteúdo abaixo.