Como Colocar Plugins do FL Studio 11 no FL Studio 12

Quem acompanha nosso site saber que temos o maior site de plugins VST do Brasil! Estou falando no www.pluginsvstgratis.com. Se você ainda não conhece, recomendo que visite pois são mais de 200 postagens recheadas de plugins VST grátis para FL Studio e outros softwares DAW que trabalhem como host de VST's.

Em postagens anteriores nós havíamos compartilhado um vídeo ensinando como instalar plugins VST no FL Studio 11, porém, com a atualização para o FL Studio 12 muitos me perguntaram se teriam que reinstalar todos os plugins. Pois hoje trago um vídeo para mostrar que não.

No vídeo em questão vou mostrar como colocar os plugisn VST do FL Studio 11 no FL Studio 12. Confira mais detalhes e o vídeo clicando na imagem ou no link abaixo:
O processo é bem simples e rápido. Como você já tem os plugins instalados, basta adicioná-los a biblioteca do FL Studio 12. Agora, se você não sabe instalar plugins VST, recomendo que veja as duas matérias abaixo:
O primeiro passo é verificar qual a pasta padrão de plugins do FL Studio 11. Isso é simples, basta acessar as configurações do FL Studio 11 e verificar o diretório dos plugins.

Agora, já no FL Studio 12, você vai nas configurações de arquivos e colocar o mesmo caminho da que viu no FL Studio 11. Após isso, é só mandar fazer o refresh e pronto.

Para ficar mais claro, veja o vídeo de Como Colocar Plugins do FL Studio 11 no FL Studio 12 abaixo. Aproveite para se inscrever em nosso canal. São mais de 150 vídeos para você!

Como Colocar Plugins do FL Studio 11 no FL Studio 12: