Como Fazer uma Base de Rap no FL Studio 12 (#01)

Você canta Rap? Quer começar a fazer seus próprios instrumentais? Ou quer começar no seu caminho como beatmaker? Iniciei uma série de postagens sobre como fazer base de Rap no FL Studio 12. Vídeos simples, diretos, fáceis de entender e absorver para ajudar quem está começando no FL Studio 12.

Ao final desta postagem e do vídeo você poderá fazer uma base de Rap no FL Studio 12 e iniciar seus processos de criações no FL Studio 12.

Para ver a postagem completa e o vídeo de Como Fazer uma Base de Rap no FL Studio 12 clique na imagem ou no link abaixo:
Como Fazer uma Base de Rap no FL Studio 12 (#01)
Como Fazer uma Base de Rap no FL Studio 12 (#01)
Bom, no vídeo em que mostrei como fazer uma base de Rap no FL Studio 12 usei somente recursos nativos do próprio FL.

Tentei passar conhecimento básico e um caminho para quem está iniciando seus trabalhos no software, sem muitas delongas, já vou deixar abaixo o vídeo. Veja o vídeo e continue lendo a postagem que vou deixar mais indicações e dicas para você. Inclusive apontar como você pode obter o FL Studio 12.

Como Fazer uma Base de Rap no FL Studio 12 (#01):


Tentei ser bem direto e claro nesse vídeo sobre como fazer uma base de Rap no FL Studio 12, mas, caso tenha ficado com alguma dúvida pode deixar seu comentário que tentarei ajudar!

Outra coisa importante é que você se inscreva em nosso canal no Youtube. Temos postado diversos vídeos lá. Já são mais de 150 e toda semana estou postando pelo menos 3 vídeos no canal. Queremos crescer, e te ajudar a evoluir no FL Studio, outros softwares e no universo do áudio independente em geral. Para se inscrever em nosso canal é só clicar aqui e confirmar sua inscrição.

Se você ainda não tem o FL Studio 12 em seu PC você deve conferir a matéria abaixo:

Se você chegou até aqui, acredito que goste de nosso conteúdo, então, para facilitar suas produções de rap no FL Studio temos aqui no site diversos kits de samples, drums e etc grátis. Basta clicar aqui e acessar nossa página de Drum Kits Free.

Além disso, outra coisa que é muito importante nas produções é o uso e ajuda de Plugins VST. Nós também somos administradores do site www.PluginsVSTGratis.com, o maior do gênero no Brasil. Lá você encontrará mais de 150 Plugins VST Grátis para poder baixar. Para ver mais plugins, informações sobre eles, como instalar e etc temos várias postagens aqui no site e muitas com vídeos. Veja todas elas clicando aqui.

Bom meus amigos. Espero que tenham gostado e não deixe de conferir mais postagens em nosso site como as listadas abaixo e nos demais tópicos de nosso site!