Como Baixar, Instalar e Ativar o FL Studio 12.0.2 [Atualização]

O FL Studio, tema do site e o melhor sequênciador existente, pelo menos para mim, já está em sua 12ª edição. Em outra matéria trouxemos diversas informações sobre o FL Studio 12. Porém, na ocasião,  não fizemos o vídeo de como baixar instalar e ativar o FL Studio 12.

Nesta matéria você poderá conferir informações sobre a atualização e instalação do FL Studio 12.0.2. Lembrando que você precisa de uma licença para ter o FL Studio 12.0.2 ativado. Clique na imagem ou no link abaixo e confira a postagem completa sobre Como Baixar, Instalar e Ativar o FL Studio 12.0.2 [Atualização]:
Como Baixar, Instalar e Ativar o FL Studio 12.0.2 [Atualização]
Como Baixar, Instalar e Ativar o FL Studio 12.0.2 [Atualização]

Se você não leu a postagem sobre o lançamento do FL Studio 12 você pode conferi-la no link abaixo:

No fim da postagem deixarei o tutorial em vídeo para vocês.

Como baixar o FL Studio 12?


Você deve baixar o FL Studio 12 hospedado no Google Drive. O arquivo é consideravelmente grande, são 434Mb, porém, o servidor é bem rápido. Clique aqui para baixar o FL Studio 12.0.2.

Não existe segredo para baixar, basta acessar o link acima, clicar no botão azul escrito "Fazer o Download". O Google irá perguntar se você realmente deseja fazer o download. Você clica novamente no botão azul escrito "Fazer o download mesmo assim".

Pronto, o download do FL Studio 12 irá começar. Ao concluir o download partimos para a instalação do FL Studio 12.

Como Instalar o FL Studio 12?

O processo de instalação do FL Studio 12 é simples.

Primeiro você abre o setup baixado na etapa anterior. É provável que o seu Sistema Operacional pergunte se quer executar o arquivo, você clica em "executar". Na primeira parte você clica em Next>. Vai abrir uma nova janela é exibido o contrato de usuário e você deve clicar em "I Agree".

Na próxima janela você deve escolher se quer fazer a instalação para todos os usuários (segunda opção) ou se pretende instalar somente para você (primeira opção). Escolha a opção e clique em Next>.

Na janela de escolha de opções avançadas recomendo que você deixe como está e novamente clique em Next>. No vídeo eu até entro em detalhes sobre algumas opções que julgo serem importantes.

Na próxima janela você tem a opção de escolher a pasta onde irá instalar o FL Studio 12. Recomendo que deixe a padrão. Então, escolha a pasta e clique em Next>. Após você deve apontar a pasta de plugins 32 bits. Recomendo que deixe a padrão também e clique em Next>. O mesmo acontece para os plugins de 64 bits. Deixe padrão e clique em Next > novamente.

Será apresentada a janela confirmação. Então, verifique tudo e clique em Install. A instalação irá correr.

É provável que o FL Studio 12 recomende que você instale o Asio. Se quiser instalar, verifique no vídeo como é o processo. Tenho até um vídeo mais específico no canal sobre o Asio, clique aqui e veja.

Agora que o FL Studio 12 você precisará ativa-lo. Lembramos que não vinculamos pirataria, então, você precisa ter uma licença do FL Studio 12.

Como ativar o FL Studio 12?

A ativação do FL Studio 12 é simples. Basta você acessar sua conta da Image-Line. Navegar até a opção de minhas licenças e baixar sua licença.

Com a licença no computador você deve executar. O Windows irá perguntar se realmente você deseja adicionar os arquivos de licença. Você deve clicar em sim. Pronto! Seu FL Studio 12 está instalado e ativado. Agora, é só produzir.

Tutorial de Como Baixar, Instalar e Ativar o FL Studio 12:

Abaixo vou deixar o tutorial de Instalação do FL Studio 12 conforme prometido. Aproveite para se inscrever no canal! Já são mais de 150 vídeos postados!