Baixe + de 150 Plugins VST para FL Studio Grátis

Você que acompanha nosso site já deve ter se deparado com algumas postagens onde indicamos bons Plugin's para o FL Studio.

Agora, se você nem faz ideia do que são Plugins VST, principalmente os Instrumentos Virtuais (VSTi), sugiro que leia o artigo que escrevemos e está disponível aqui. Na matéria indicada nós damos todos os detalhes com relação ao tipos de Instrumentos Virtuais existentes como Baterias, Pianos, Violões, Guitarras, Baixos, Orquestras e Sintetizadores.

Quem usa o FL Studio sabe da grande importância dos plugin's VST para as produções no software. Sejam os plugin's de instrumentos quanto os de efeitos. Além dos samples e loops, o uso de instrumentos virtuais dá muitas possibilidades de criação dentro do software. 

Hoje indicaremos para você um fonte onde baixar mais de 150 Plugin's VST para o FL Studio. Lembrando que os download são simples e fáceis!



Clique no link ou na imagem abaixo e confira: "+ de 150 Plugin's VST para FL Studio Grátis":
Baixe + de 150 Plugins VST para FL Studio Grátis
Baixe + de 150 Plugins VST para FL Studio Grátis
Os plugin's VST que indicaremos são parte de um projeto da nossa equipe. O site www.PluginsVSTGratis.com surgiu pouco depois de criarmos o nosso site que antecedeu o atual FL Studio Full.





A ideia do Plugins VST Grátis em seu início foi disponibilizar o download de um novo Plugin VST por dia. Mantemos as postagens diárias por mais de 4 meses direto, e, após muito trabalho, reduzimos o ritmo. Mas, o trabalho deixou um arquivo com mais de 150 plugin's VST grátis disponíveis.

Mais recentemente, voltamos a trazer atualizações para o portal e já são mais de 200 plugins dos mais variados gêneros e recursos. Certamente um deles será o ideal para suas produções. 


E se você não faz ideia de como instalar plugins VST no seu FL Studio ou em qual software DAW, abaixo vamos deixar ainda neste artigo dois links de tutoriais que podem te ajudar. Não deixe de conferir. 


O melhor de tudo é que você não precisa se preocupar com cracks, keygens e nem nada do tipo. Todos os Plugins VST postados lá são livres. Você pode usar sem problemas. Lembrando que também são livres de vírus que podem colocar seu computador e dados em risco.

Acesse agora mesmo e baixe mais de 150 Plugin's VST Grátis para o FL Studio.

www.PluginsVSTGratis.com


Lembrando que os VST são compatíveis com diversos softwares que trabalham com VSTs.

Caso você não saiba baixar nossos arquivos veja o post abaixo:



Como Instalar Plugins de Áudio:

Caso não saiba instalar Plugins VST Recomendo que veja:


Espero que o post tenha lhe ajudado!


Você acabou de ler:

Baixe + de 150 Plugins VST para FL Studio Grátis