Base de RAP Exclusiva Grátis

Você é MC? Canta, faz freestyle e afins? Não sabe como criar bases de Rap ou prefere mandar suas músicas em bases de RAP prontas?
Temos uma ótima nóticia!!!

Estamos oferecendo bases de RAP exclusivas e grátis! Clique na imagem ou no link abaixo e veja: "Base de RAP Exclusiva Grátis":
Base de RAP Exclusiva Grátis
Base de RAP Exclusiva Grátis
Temos uma página no Sound Cloud onde postamos nossas produções. Fazemos variados beats de vários estilos, velocidades e afins. Criamos beats de Rap comerciais, para venda. Porém, como muitos MC's principiantes não ter verbas para comprar seus beats e não gostam de usar os beats baixados grátis na internet e que todo mundo tem igual, nós da equipe do www.flstudiofull.com, mais especificamente EU, Fernando André (FA Beat'z) vou oferecer alguns beats de nosso Sound Cloud gratuitamente.

Postamos uma série de beats de Rap (Coletânea 01) com 10 instrumentais de Rap. Deixamos as 10 faixas com download livre, porém, todas contém nossas tags vocais.

Estamos disponibilizando estes beats para quem tiver interesse. Para garantir seu Beat exclusivo e grátis é bem simples, acesse nosso sound cloud, escolher entre os Beats de 01 a 10 e envie um e-mail para flstudiofull@gmail.com informando qual beat deseja. Nós prepararemos os beats e enviaremos para o interessado.
0000
Veja na playlist abaixo os 10 beats de Rap disponíveis:

ATUALIZAÇÃO 16/07/15: por serem beats antigos eles foram retirados do sound cloud! Temos novos beats disponíveis lá. Confira no link: http://www.soundcloud.com/fabeatz

Lembrando que somente estes 10 beats estão disponíveis gratuitamente. Se tiver interesse nos outros beats postado, eles são pagos.

Então, visite nosso sound cloud agora mesmo e escolha seus beats!