Como Instalar Drum Kits no FL Studio Mobile

Salve Família! 

Se liga, na matéria anterior, fiz a primeira publicação aqui no site sobre o FL Studio Mobile, o FL Studio para Celular. Nessa matéria trago um tutorial onde você aprenderá como instalar drum kits no FL Studio Mobile

Como Instalar Drum Kits no FL Studio Mobile
Como Instalar Drum Kits no FL Studio Mobile


O processo é bem simples e rápido. Garanto que você aprenderá como instalar drum kits no FL Studio Mobile sem dificuldades. Este tutorial é um oferecimento do Fael, professor de produção especialista no FL Studio Mobile. Se você quer se aperfeiçoar no FL Studio Mobile, sugiro que conheça o curso do Fael disponível no link abaixo:

E se ainda não viu nossa matéria dedicada ao FL Studio Mobile, sugiro que confira no link abaixo. Lá existem muitas informações que podem te ajudar muito. Veja: 


Onde Baixar Drum Kits para FL Studio Mobile:

Agora, voltando a falar sobre o tema dessa matéria: Como Instalar Drum Kits no FL Studio Mobile, se você está aqui, certamente sabe da importância de ter Drum Kits para facilitar suas produções no FL Studio Mobile. Recomendo fortemente que conheça o Samples Free Drum Kits, um site mantido por nós com uma infinidade de Drum Kits, Samples e Loops para suas produções. 

Veja também algumas matérias sobre Drum Kits para FL Studio Grátis disponíveis aqui no site:

Drum Kits do FL Studio de PC funcionam no FL Studio Mobile?

Muita gente pergunta se os drum kits que são usados no FL Studio para computador também podem ser usados no FL Studio Mobile. E a resposta para essa questão é: sim! Drum kits que rodam no FL Studio de computador também podem ser usados no FL Studio Mobile.

A diferença básica é apenas a plataforma. Depois do download, você seguirá um passo a passo bem simples e conseguirá usar os arquivos em seu FL Studio de celular. Vamos deixar um vídeo mostrando o processo abaixo.

Passo a Passo Para Instalar Drum Kits no FL Studio Mobile:

Baixando Drum Kits para FL Studio Mobile:

O primeiro passo no processo para instalar Drum Kits no FL Studio Mobile e fazer o download do Drum Kit desejado. Nós deixamos acima alguns links para Drum Kits recomendados. Você também pode fazer uma busca no Google pelo Drum Kit que mais se adeque para seu estilo. 

Lembre-se que a escolha do Drum Kit, dos samples e amostras que usará em sua produção é um passo muito importante para garantir a qualidade das músicas que você irá produzir. 

Após baixar o Drum Kit desejado em seu celular, você precisará usar algum gerenciador de arquivos em seu aparelho. E lembre-se que todos os detalhes estão no vídeo tutorial disponível nessa página.

Este drum kit provavelmente estará na pasta de download e vem em formato .zip ou .rar.


Descompactando o Drum Kit baixado em seu celular: 

Agora que você já baixou o Drum Kit desejado em seu aparelho, utilize um gerenciador de arquivos para descompactar o arquivo compactado que você baixou. A grande maioria dos gerenciadores de arquivos permite descompactar arquivos. Recomendamos o uso do ZArchiver, disponível gratuitamente na PlayStore e que você pode acessar clicando aqui

Após descompactar, você terá uma pasta com o Drum Kit. 


Instalando o Drum Kit da Pasta do FL Studio Mobile: 

Neste último passo você deverá mover a pasta descompactada para a pasta padrão de Drum Kits do FL Studio Mobile. Geralmente essa pasta padrão está dentro da pasta FLM User Files, depois dentro da pasta My Samples. No vídeo tutorial você conseguirá ver facilmente o caminho. 

Basta colar o Drum Kit na pasta My Samples e o Drum Kit estará adicionado no seu FL Studio Mobile.

Veja o vídeo tutorial completo abaixo: 

COMO INSTALAR DRUM KITS NO FL STUDIO MOBILE:


Espero que o vídeo de Como Instalar Drum Kits no FL Studio Mobile tenha te ajudado. Não deixe de conferir o curso de produção totalmente voltado para celular. Conheça no Banner abaixo:

Curso Produtor Mobile - O Maior curso de Produção no Celular do Brasil
Curso Produtor Mobile - O Maior curso de Produção no Celular do Brasil


E se ficou com qualquer dúvida, basta entrar em contato conosco. Nosso WhatsApp está a esquerda na tela.