1.16. - Jonts Drum Kit Free para FL Studio

Olá meus amigos. Como estão? Espero que bem!

Bom, hoje vou trazer mais um drum kit free para você baixar e incrementar suas produções no FL Studio e melhorar a qualidade de seus Beats e afins.

Desta vez o kit é o 1.16. - Jonts Drum Kit Free para FL Studio. Um drum kit com amostras interessantes e que certamente vão lhe agradar! Para ver mais informações e link para baixar o 1.16. - Jonts Drum Kit Free para FL Studio clique no link ou na imagem abaixo:
1.16. - Jonts Drum Kit Free para FL Studio
1.16. - Jonts Drum Kit Free para FL Studio
Se você é novo aqui no site, recomendo que antes mesmo de fazer o download você entenda melhor do que se tratam estes drum kits. Nestes kits tem amostras de áudio com sons de bateria, kicks, claps, algumas amostras de instrumentos, samples de vocal e etc.

Se você não sabe como instalar e usar drum kits no FL Studio, recomendo que veja a matéria abaixo onde mostro o processo:
Como no site tratamos prioritariamente do FL Studio 12, enfatizamos que eles funcionam bem nesta DAW, mas, você pode usar estas amostras em vários outros softwares como o Ableton, no sampler do Virtual DJ e etc. Bastar ter uma DAW ou um Plugin que trabalhe com amostras de áudio em mp3 e/ou Wav.

Temos vários drum kits no site, e alguns deles são verdadeiras maravilhas, como exemplo posso citar o Mega Drum Kit do Dr Dre (clique e confira). O kit do Dr Dree certamente é um dos melhores e mais buscados que temos aqui no site!

Jonts Drum Kit Free para FL Studio tem cerca de 6,5MB quando descompactado e é totalmente grátis. Se você quiser algo mais completo, recomendo conhecer o Colossal Drum Kit!
0000
Jonts Drum Kit Free para FL Studio está organizado em 5 pastas, sendo elas: Claps, Hats, Kicks, Perc e Snares.

O arquivo compactado para download está hospedado no MediaFire. É bem simples e fácil de baixar! Confira no link abaixo:

1.16. - Jonts Drum Kit Free para FL Studio


--
Clique aqui  e veja mais Drum Kits Free disponíveis para download.

1.16. - Jonts Drum Kit Free para FL Studio é parte do Colossal Drum Kit.

Conheça o Colossal Drum Kit - Um gigantesco kit em DVD com milhares de amostras especialmente selecionadas pelo FLStudioFull.com.

Os Drum Kits disponíveis em nosso site são compatíveis com o FL Studio 12 e com as versões anteriores. Além disso, nossos Drum Kits podem ser usados com qualquer outro software ou plugin que utilize amostras Wave e Mp3.

Esta a procura de algum Drum Kits  que não encontrou aqui? Entre em contato que lhe ajudaremos. Clique aqui  e acesse a página de contato.

Veja mais postagens nos artigos relacionados no rodapé do post!
Não deixe de nos acompanhar. Veja abaixo como assinar nosso Feed. Veja também nossa página no Facebook e nosso canal no Youtube.

Agradecemos sua visita e aguardamos seu retorno!!!

Você acabou de ler:

1.16. - Jonts Drum Kit Free para FL Studio