1.15. - Durty's Drum Kit Free Para FL Studio 12

Eis que após uma longa pausa sem matérias no site estamos novamente na ativa e agora com uma série de postagens com packs de som para FL Studio e outros sequênciadores. Esses packs de som também são chamados drum kits e, aqui no site, irei usar essa nomenclatura para a maioria das postagens.

Hoje trago para vocês o Durty's Drum Kit Free Para FL Studio 12, que é o pacote de número 15 que disponibilizamos. Para ver a matéria completa e baixar o Durty's Drum Kit Free Para FL Studio 12 clique na imagem ou no link abaixo:
1.15. - Durty's Drum Kit Free Para FL Studio 12
1.15. - Durty's Drum Kit Free Para FL Studio 12
Antes de lhe passar o link para download é bom que você saiba um pouco mais sobre o que são estes drum kits. Em resumo podemos dizer que são amostras de som que você pode usar em suas produções. São sons de bateria, kicks, claps, algumas amostras de instrumentos, samples de vocal e etc.

Se você não sabe como instalar e usar drum kits no FL Studio, recomendo que veja a matéria abaixo onde mostro o processo:
Além do FL Studio 12 você pode usar estas amostras em vários outros softwares como o Ableton, no sampler do Virtual DJ e etc.

Temos vários drum kits no site, e alguns deles são verdadeiras maravilhas, como exemplo posso citar o Mega Drum Kit do Dr Dre (clique e confira).

Durty's Drum Kit Free Para FL Studio 12 tem cerca de 5MB quando descompactado e é totalmente grátis. Se você quiser algo mais completo, recomendo conhecer o Colossal Drum Kit!
0000

O arquivo compactado para download está hospedado no MediaFire. É bem simples e fácil de baixar! Confira no link abaixo:

1.15. - Durty's Drum Kit Free Para FL Studio 12


--
Clique aqui  e veja mais Drum Kits Free disponíveis para download.

O 1.15. - Durty's Drum Kit Free é parte do Colossal Drum Kit.

Conheça o Colossal Drum Kit - Um gigantesco kit em DVD com milhares de amostras especialmente selecionadas pelo FLStudioFull.com.

Os Drum Kits disponíveis em nosso site são compatíveis com o FL Studio 12 e com as versões anteriores. Além disso, nossos Drum Kits podem ser usados com qualquer outro software ou plugin que utilize amostras Wave e Mp3.

Esta a procura de algum Drum Kits  que não encontrou aqui? Entre em contato que lhe ajudaremos. Clique aqui  e acesse a página de contato.

Veja mais postagens nos artigos relacionados no rodapé do post!
Não deixe de nos acompanhar. Veja abaixo como assinar nosso Feed. Veja também nossa página no Facebook e nosso canal no Youtube.

Agradecemos sua visita e aguardamos seu retorno!!!

Você acabou de ler:

1.15. - Durty's Drum Kit Free Para FL Studio 12