Como Salvar em MP3 ou WAV no FL Studio 20 | Como usar o FL Studio 20

Salve, salve Família! 

Se você está começando a produzir no FL Studio 20, certamente já deve ter pensado em desistir. Digo isso pois sei que o FL Studio é um programa complexo, difícil de se trabalhar, e, que nem sempre é fácil encontrar bons tutoriais para aprender o básico no FL Studio

Por isso, na retomada de produções no FL Studio que iniciei recentemente, estou gravando muitos tutoriais mostrando o básico, o passo a passo para quem está começando no software e tem encontrado dificuldades em avançar no programa. 

Nessa matéria trago um tutorial mostrando Como Salvar em MP3 ou WAV no FL Studio 20. Clique no link ou na imagem abaixo para ver a matéria completa:

Como Salvar em MP3 ou WAV no FL Studio 20 | Como usar o FL Studio 20
Como Salvar em MP3 ou WAV no FL Studio 20 | Como usar o FL Studio 20



Um dos processos mais básicos e que você com toda certeza precisará aprender no FL Studio 20 é como salvar suas músicas no FL Studio 20. Após produzir sua música, criar seu instrumental, fazer seu Beat, é fundamental que você saiba como salvar suas composições, seja em mp3 ou WAV. 

Para que você consiga entender como salvar em mp3 no FL Studio 20 eu preparei um tutorial que estará logo abaixo nessa matéria. Esse vídeo é parte da playlist que iniciamos no canal com um Curso Completo de FL Studio 20 pra Iniciantes. Se quiser conferir a playlist completa, clique aqui


E antes de continuar, criei uma lista de Newsletter que você pode assinar gratuitamente e receber atualizações do nosso site em seu e-mail. Clique aqui para se inscrever. 


Como Salvar em MP3 ou WAV no FL Studio 20 | Como usar o FL Studio 20:



E se você ainda não tem o FL Studio 20, temos uma matéria com vídeo aqui no canal onde mostrando Como Baixar e Instalar o FL Studio 20. Confira:
Temos dois sites para indicar, os dois mantidos por nós. Um com plugins VST e VSTi Grátis para download e outro com Samples, Drum Kits, Loops, Presets e mais conteúdo para produção grátis. Visite: