Beat de Rap No FL Studio 20 | FA Beat'z

Salve, salve Família!

Olha só, como falei nas últimas matérias aqui no site, estamos retomando a frequência de publicações em nosso canal no YouTube e também aqui no site. Paralelo a isso, tenho produzido mais no FL Studio 20. Tenho feito alguns beats e os que eu finalizo, estou liberando alguns pra download gratuito no Sound Cloud

Nessa matéria vou trazer um destes Beats que produzi no FL Studio 20 e soltei no YouTube para quem quiser ouvir. Clique na imagem ou no link abaixo e veja mais:

Beat de Rap No FL Studio 20 | FA Beat'z
Beat de Rap No FL Studio 20 | FA Beat'z

Como falei na introdução do artigo, esses beats que tenho liberado pra download grátis são frutos de meus estudos de retomada nas produções depois de 3 anos afastado das produções. 

Esses estudos tem me ajudado a preparar tutoriais de FL Studio 20 para iniciantes em nosso canal no YouTube. Criamos até uma playlist sobre no canal. E, se você quiser acompanhar, o link está abaixo:

E nossos beats estão disponíveis no Sound Cloud. Se você ainda não segue a gente por lá, confira no Player abaixo e fique à vontade para seguir! Aproveita que é de graça! 



Agora, vamos para o vídeo tema da matéria. Aproveite para comentar o que achou, deixe seu like se gostar e não se esquece de se inscrever em nosso canal!

Beat de Rap No FL Studio 20 | FA Beat'z:


Veja mais conteúdo abaixo: