Unboxing Caixa da Kabum [Monitor, Processador, Placa Mãe, SSD e outros]

Salve, Salve Amigos!

Com saudades? Pois é. Tem bastante tempo que não posto nada aqui no site. Vira e mexe a vida da umas voltas e algumas coisas ficam meio de lado, mas, estou de volta a ativa e, na medida do possível, vou voltar a alimentar o site.

Ainda da minha última aquisição de equipamentos para o Home-Studio e escritório fiz uma bela compra no site Kabum. Uma caixa grande, muitas coisas e que subiram o nível do meu setup.

Foi pouca coisa ligada diretamente a produção musical, mas, mudanças importantes e mais agilidade no meu Work Flow foram nítidas.

Neste post irei compartilhar com vocês o unboxing da uma Caixa da Kabum com monitor novo, placa-mãe, SSD e algumas outras coisinhas.

E se não viram no Facebook, meio que fui forçado à fazer essa compra depois que minha placa-mãe queimou com uma descarga elétrica na rede da Net.

Mas, clique na imagem ou no link abaixo e veja Unboxing Caixa da Kabum [Monitor, Processador, Placa Mãe, SSD e outros]:
Unboxing Caixa da Kabum [Monitor, Processador, Placa Mãe, SSD e outros]
Unboxing Caixa da Kabum [Monitor, Processador, Placa Mãe, SSD e outros]


Antes de continuar, esse post não é pago, não rolou nem um tipo de parceria com a Kabum, mas, quero reforçar minha nova experiência positiva com a loja.

O site Kabum é confiável?

Sim. E muito! Essa loja é uma das que mais me deixa satisfeito em compras online. Bons preços, variedade, entrega rápida e suporte muito bom.

Entre os itens deste unboxing, quero destacar o monitor de áudio Microlab B77, uma indicação de um leitor e inscrito no canal que me agradou muito. Entrei em mais detalhes sobre o Monitor de Áudio Micolab B77 neste post, confere lá!

Outro monitor, dessa vez de vídeo, também me deixou muito feliz. O LG 25UM58. Um monitor Ultra-Wide que, além de ser ótimo para jogos FPS, que curto muito, é muito bom pra editar vídeos e produzir.

Veja todos itens da caixa:
  • Processador Intel Core i5-4440 LGA 1150
  • Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1150 mATX B85M-E/BR
  • SSD Kingston 2.5´ 120GB UV400 SATA III
  • Monitor LG LED 25´ Class 21:9 Ultra Wide IPS FHD - 25UM58-P
  • Cabo Leadership HDMI/ Mini HDMI
  • Caixa de Som/Monitor Microlab Speaker 2.0, 48W RMS - B-77

Agora, o principal, veja abaixo o vídeo com o Unboxing Caixa da Kabum:

Você acabou de ler:

Unboxing Caixa da Kabum [Monitor, Processador, Placa Mãe, SSD e outros]