Como Baixar, Instalar e Ativar o FL Studio 12.5 [Original/Sem Crack/Completo]

Salve, Salve Rapaziada!

Aqui é o FA Beat'z e hoje temos uma novidade muito boa pra quem produz com o FL Studio.

Trazemos uma vídeo aula com o processo de instalação do FL Studio 12.5, uma recente atualização com melhorias significativas no FL Studio!

Então, se quiser ter mais essa atualização do FL Studio 12, esse é o post certo! Para ver o tutorial completo e aprender Como Baixar, Instalar e Ativar o FL Studio 12.5 clique na imagem ou no link abaixo:
Como Baixar, Instalar e Ativar o FL Studio 12.5 [Original/Sem Crack/Completo]
Como Baixar, Instalar e Ativar o FL Studio 12.5 [Original/Sem Crack/Completo]

Se você ainda não sabe das vantagens do FL Studio, ou se não se convenceu de porque usar este software, recomendo que leia a matéria abaixo. Garanto que pode te convencer você:

SE LIGA QUE JÁ SAIU O FL STUDIO 20! CLIQUE AQUI PARA VER.


E se você não está ligado, temos quase 20 mil inscritos em nosso canal no Youtube. Clica aqui e confere lá.

Mudanças e Melhorias do FL Studio 12.5:

  • Painel Picker ( Alt + P ) - Um Padrão, Áudio e Automação Clip manager / navegador que lista todos os padrões, Áudio e Clips de Automação no projeto. Os recursos úteis incluem: Selecione Clips não utilizados . Selecione Clips na lista de reprodução . Renomear / Colorir vários clipes . Render Pattern Clips para clipes de áudio ( Cliques do botão direito do mouse > Render como clip de áudio , segure ( Alt ) para ignorar Mixer Insert FX.
  • Controladores MIDI Virtuais - Teclado vectorial e Drumpads redimensionáveis ​​personalizáveis. Reproduza o canal selecionado, assim como um controlador MIDI externo.
  • Clips de automação - Novo ( clique com o botão direito do mouse ) pontos de controle ' Tipo de valor ... '.
  • FPC - UI vetorial redimensionável. As almofadas agora podem ter cores e ícones personalizados. Novas opções de layout (almofadas simples / duplas). Passar automatizado per-pad.
  • Harmor - IU Vectorial.
  • Patcher - Processamento segmentado de plugins / módulos hospedados. Opção" Mais ... " nos menus de inserção do plugin. ( Clique com o botão direito do mouse ) e selecione 'Inserir plugin ...' para conectar um plugin a um nó. Carregar DirectWave quando oarquivo .dwp for descartado. ( Clique do meio ) na barra de título do plugin para renomear. ( Clique no meio ) caixas de seleção do filtro de conexão para desativar os outros dois. ' Exibição Árvore opção' na guia Superfície controlo de menu predefinido. ( Clique esquerdo ) para ativar / desativar grupos de filtros. ( Clique do mouse no meio ) para Solo / Unsolo, um grupo de filtros.
  • Edison - Mostra o comprimento das seleções (canto superior direito na janela do Editor).
  • DirectWave - UI vetorial redimensionável. Novos filtros (MiniSynth & Vox) além de renderização de alta qualidade (Opção) para habilitar a modulação de taxa de áudio próxima de todos os parâmetros do DirectWave.
  • Robô de amostragem de canal - ( clique com o botão direito do mouse ) em qualquer canal e selecione ' Criar instrumento de interface direta ' para transformar qualquer canal, patch ou camada em um banco / patch do DirectWave.
  • Transistor Bass - Novo '303 Square waveform' switch e 'Gate Length' controle.
  • Controlador - Atualizado e agora acessível a partir de Patcher> Superfície de controle e o menu Ferramentas .
  • Superfície de Controle - Os controles agora podem ser alinhados automaticamente. Selecione dois ou mais controles e clique com o botão direito do mouse> Alinhar para opções.
  • Piano Roll - ' Menu> Visualização> Mini-visualização do rolo do piano ' mostra uma visão geral das notas na barra de rolagem. Realce a chave de raiz de acordo com a escala. Novo menu> Ver> Estilo do teclado> Modo teclado escuro . Use ( Ctrl + mouse-wheel ) no seletor de canais para selecionar canais vazios.
  • Playlist - ' Menu> Visualização> Mini playlist preview ' mostra uma visão geral de Clips na barra de rolagem.
  • MIDI Out - Novo modo de saída do botão ' Nota '. Automatize o envio de notas para ligar e desligar. Um valor de nota de 0 = Nota OFF.
  • VISUALIZAR> Fechar todas as janelas do plugin ( Alt + F12 ) - Fecha somente as janelas do plugin.
  • Ocultar o menu do wrapper do plugin por padrão - Consulte ' Configurações gerais > Diversos> Ocultar barra de ferramentas da janela do plugin por padrão'.
  • Alterações adicionais e Bugfixes - muitos! Veja o que há de novo aqui .

Vídeo Tutorial Como Baixar, Instalar e Ativar o FL Studio 12.5 [Original/Sem Crack/Completo]:



Agora que já sabe tudo que é necessário para baixar e instalar o FL Studio 12.5, confira o download abaixo:

Download Como Baixar, Instalar e Ativar o FL Studio 12.5 [Original/Sem Crack/Completo]

Temos também um site exclusivo de Plugins VST que servem tanto para o FL Studio quanto para outros software DAW's. Conheça o Plugins VST Grátis clicando aqui.

Temos também um novo site com Samples e adicionais para o FL Studio e demais softwares. Visite o Samples Free Drum Kits clicando aqui.

Você acabou de ler:

Como Baixar, Instalar e Ativar o FL Studio 12.5 [Original/Sem Crack/Completo]