Como Baixar, Instalar e Ativar o FL Studio 12.4.1 [Original/Sem Crack]

Salve, salve rapaziada!

Aqui é o FA Beatz e hoje mais um daqueles posts sucesso de acesso!

A tempos a Image-Line lançou mais uma atualização para o FL Studio 12. A atualização para o FL Studio 12.4.1 vem pra corrigir alguns bugs e implementar algumas melhorias.

Clique na imagem ou no link abaixo para ver mais informações e ler toda matéria de Como Baixar, Instalar e Ativar o FL Studio 12.4.1 [Original/Sem Crack]:
Como Baixar, Instalar e Ativar o FL Studio 12.4.1 [Original/Sem Crack]
Como Baixar, Instalar e Ativar o FL Studio 12.4.1 [Original/Sem Crack]

Aqui no site temos outras matérias bem interessantes sobre o FL Studio 12, duas em especial eu recomendo que você leia. A primeira é: FL Studio 12 Completo - [Download] Português Br, nessa matéria falamos muito sobre aspectos do FL Studio 12, é bem interessante e tem diversas características do FL Studio 12.

A outra matéria sobre o FL Studio que eu recomendo fortemente que leia é a FL Studio – O Guia Definitivo, Download e Complementos, nessa matéria eu falei sobre o FL Studio a fundo, falo sobre os plugins, os porquês de usar, porque é considerado um dos melhores softwares DAW do mercado. Vale a pena ler.

Se quiser, temos alguns tutoriais de FL Studio 12 aqui.

Agora, já falando sobre o FL Studio 12.4.1, veja abaixo algumas das melhorias aplicadas na atualização para o FL Studio 12.4.1:

  • Manipulação de entrada de teclado - Um novo ícone na Barra de Título do Wrapper define a prioridade de manipulação do teclado de digitação entre o FL Studio e o plugin. Usado para Slicex, Convolver e todos os plugins VST. Ativado por padrão.
  • Redefinir plugins no transporte - A opção está agora DESATIVADA por padrão. Isso pode melhorar significativamente o desempenho em eventos de transporte em projetos de CPU pesados.
  • FPC - Restaurar a carga e salvar as opções de predefinições da almofada .
  • Channel Rack - Novo ' Foco selecionado canal na reprodução' no menu Canal Rack verticalmente rola o canal selecionado / s em vista no início / parar.
  • Transistor Bass - atualizado para clicar e arrastar trabalhos para desenhar notas acentos & slides. Você também pode girar notas no Stepsequencer com Shift + Ctrl + Arrows
  • ZGameEditor Visualizer - Opções de exportação de vídeo simplificadas para focar na qualidade e adicionado um seletor de taxa de áudio.
  • Bugfix - Muitas correções de bug! Clique aqui e veja a lista completa de correções (em inglês).
Veja o tutorial que preparamos ensinando como baixar, instalar e ativar o FL Studio 12.4.1:


Agora que já sabe como baixar e instalar o FL Studio 12.4.1, baixe no link abaixo: