Como Fazer uma Base de Rap/Trap Simples no FL Studio 12 (#02)

Salve, salve rapaziada! Aqui é o FA Beat'z com mais um tutorial de FL Studio 12! E hoje, vou mostrar como fazer uma base de Rap ou Trap no FL Studio 12!

Se liga, o vídeo tutorial deste post já conta com mais de 170 mil visualizações em nosso canal no Youtube. Então, já ajudou muita gente. Ele faz parte da playlist "Como Fazer Base de Rap no FL Studio", serie no qual eu mostro e explico detalhadamente como criar base de Rap dentro do FL Studio.

Então, para ver a matéria completa e aprender Como Fazer uma Base de Rap/Trap Simples no FL Studio 12 (#02), clique no link ou na imagem abaixo:
Como Fazer uma Base de Rap/Trap Simples no FL Studio 12 (#02)
Como Fazer uma Base de Rap/Trap Simples no FL Studio 12 (#02)

Antes de continuar, é bom lembrar que este é o segundo vídeo da série, tem uma outra matéria aqui no site onde também mostro como fazer uma base de Rap no FL Studio 12. Se liga no link abaixo:

Apesar deste post ser feito hoje, o vídeo já está a um bom tempo em nosso canal no Youtube. Então, se quiser ficar por dentro de todos nossos vídeos, é bom dar uma passada por lá! Já são mais de 200 vídeos publicados e mais de 26 mil inscritos acompanhando nosso trampo. Clique aqui para visitar nosso canal. 


No tutorial de Como Fazer uma Base de Rap/Trap Simples no FL Studio 12 (#02) eu uso um drum kit que disponibilizei para download grátis. Então, você poderá reproduzir a mesma base que eu crio no vídeo. Antes de deixar o tutorial em vídeo, baixe o Drum Kit usado no vídeo clicando aqui

E, falando em Drum Kits, depois dá uma passada em um outro site nosso, o Samples Free Drum Kits. Esse site é especializado em Drum Kits, Samples, Pack de Loops e Etc. 

Agora, confira o tutorial de Como Fazer uma Base de Rap/Trap Simples no FL Studio 12 (#02):

Como Fazer uma Base de Rap/Trap Simples no FL Studio 12 (#02):

Lembrando que temos vários outros tutoriais de FL Studio em nosso canal, inclusive, lá tem nosso curso de FL Studio 12 completo grátis, onde falo sobre muita coisa do FL Studio 12 para ajudar quem está começando a trabalhar no software. Recomendo que veja essa playlist clicando aqui

Abraços e até mais!