Unboxing e Review Monitor UltraWide LG 25UM58

Salve, salve rapaziada! Aqui é o FA Beat'z e hoje mais um post com unboxing e review de um equipamento.

Não é tão ligado a música mais é fundamental para um bom trabalho em questão de produção musical inbox. Estou falando de um monitor de vídeo. Além de trabalhos com música, para edição de vídeos este monitor é uma ótima opção na relação custo benefício.

Para ver mais detalhes do Unboxing e Review Monitor UltraWide LG 25UM58 clique no link ou na imagem abaixo:
Unboxing e Review Monitor UltraWide LG 25UM58
Unboxing e Review Monitor UltraWide LG 25UM58

O monitor UltraWide LG 25UM58 é um monitor de 25 polegadas dispostas em uma tela UltraWide. Se você não conhece o termo, basicamente é um monitor com uma proporção mais larga. No caso do 25UM58 é de 21:9. É mais 30% de telas nas laterais.

Com isso podemos configurar o monitor como se fossem duas telas lado a lado. Para jogos também é fenomenal. Para edição de vídeos, temos mais espaço para a playlist, ou time line que realmente é bem formidável.


Para assistir Netflix, Youtube e afins não tem vantagem, você vai notar barras pretas do lado, pois estes sistemas não usam a proporção 21:9.

Veja outros equipamentos aqui no site clicando aqui.

O monitor 25UM58 é da LG, tem bastante qualidade. Tem um tempo que estou usando e não tive problemas. Um ponto interessante é que é possível conectar dois dispositivos via HDMI e alternar entre eles através dos botões do monitor.

A resolução máxima deste monitor é de 2560x1080 (FullHD). O tempo de resposta é de 5 ms. Na caixa além do monitor, temos HDM e o adaptador de energia.

Para comprar um desses, clique aqui.

Veja o vídeo com o Unboxing e Review Monitor UltraWide LG 25UM58 abaixo:

Unboxing e Review Monitor UltraWide LG 25UM58: