Unboxing Teclado MIDI M-Audio Axiom 25 [Controlador Midi 25 Teclas]

Salve, Salve Rapaziada!

Aqui é o FA Beatz e no post de hoje trago o unboxing do ultimo equipamento que comprei pra auxiliar nas minhas produções. Estou falando do teclado Midi M-Audio Axiom 25, um excelente controlador MIDI da M-Audio que é compacto, muito útil e em seu estúdio também irá mudar o nível de suas produções.

Comprei esse teclado MIDI usado pelo Mercado Livre, usado, mas, muito bem conservado e em perfeitas condições. Para ver o vídeo com o Unboxing Teclado MIDI M-Audio Axiom 25, saber um pouco mais sobre o Axiom 25, clique na imagem ou no link abaixo:
Unboxing Teclado MIDI M-Audio Axiom 25 [Controlador Midi 25 Teclas]
Unboxing Teclado MIDI M-Audio Axiom 25 [Controlador Midi 25 Teclas]

Vamos começar falando sobre a experiência de comprar equipamentos usados no Mercado Livre.

Comprar Equipamentos de Áudio Usados no Mercado Livre com Segurança:

Pra começar, uso o Mercado Livre a muito tempo, muito mesmo. Antes mesmo de ser uma plataforma popular e confiável como é hoje em dia. Tenho alguns critérios que sempre me ajudaram a comprar no Mercado Livre com segurança.

A primeira coisa que fiz quando resolvi comprar um novo controlador MIDI foi fazer uma breve pesquisa e ver como estavam os preços, e, equipamentos novos, todos fora do meu orçamento. Parti para busca de usado, encontrei vários. Decidi pelo Axiom 25 por já saber de sua qualidade. E também por confira na M-Audio. Já tive diversos equipamentos deles e nunca me arrependi.

Encontrei uma boa oferta e parti para conversa com o vendedor. Pelo campo de perguntas do Mercado Livre eu comecei um interrogatório. Perguntas do tipo:
  • Porque está vendendo seu equipamento?
  • Você é músico, produtor ou trabalha profissionalmente com música?
  • A quanto tempo tem esse equipamento?
  • Está bem conservado?
  • Apresenta alguma marca de uso?
  • Tem algum defeito? 
  • Tem a caixa e manuais? 
  • Alguma das teclas falha?


Um verdadeiro questionário. Recomendo que faça o mesmo, primeiro, pra não comprar um produto roubado, de alguém que desrespeita a música e quem dá duro para trabalhar e comprar o próprio equipamento.

Outra pra saber se o equipamento está realmente em bom estado, peça fotos, faça o que for precisos para garantir que você saiba o que está comprando. E sempre pague pelo Mercado Pago, assim, se tiver algum problema, pode contar com apoio do Mercado Livre para resolver e não ser lesado.

Agora que já dei um breve tutorial sobre como comprar no Mercado Livre com segurança, Veja o unboxing do Teclado Midi M-Audio Axiom 25 abaixo. Depois do vídeo vou deixar um breve resumo sobre o Teclado M-Audio Axiom 25.


Unboxing Teclado MIDI M-Audio Axiom 25 [Controlador Midi 25 Teclas]:



Resumo sobre o Teclado Midi M-Audio Axiom 25:

O teclado MIDI Axiom 25, da M-Audio, conta com 25 teclas estilo piano, as teclas são semi pesadas e garantem uma boa pegada.
Teclado MIDI M-Audio Axiom 25 [Teclas]
Teclado MIDI M-Audio Axiom 25 [Teclas]
Também conta com 8 Knobs roteáveis que você pode configurar como preferir em seu Software.
Tem um painel LCD onde é possível configurar algumas funções e também ver informações sobre seu teclado.
Teclado MIDI M-Audio Axiom 25 [Knoobs e Controladores de Player]
Teclado MIDI M-Audio Axiom 25 [Knoobs e Controladores de Player]
Conta com 8 Pads estilo MPC para melhorar ainda mais seu workflow. Os Pads são macios e me lembraram os Pads da minha Akai MPD 18.

Teclado MIDI M-Audio Axiom 25 [Pads estilo MPC]
Teclado MIDI M-Audio Axiom 25 [Pads estilo MPC]
O Axiom 25 também conta com dois botões de seleção de oitava, loop, avançar, retroceder, stop, play rec e outros botões de configurações. Também tem controladores de Pitch Bend e Modulação.
Teclado MIDI M-Audio Axiom 25 [Visor, Teclas de Configuração, Pitch Bend e Modulação]
Teclado MIDI M-Audio Axiom 25 [Visor, Teclas de Configuração, Pitch Bend e Modulação]
Vale muito a pena e não me arrependo de ter comprado esse teclado! Realmente veio muito bem conservado e está valendo cada centavo investido!

Veja outros equipamentos abaixo e aproveite para se inscrever em nosso canal e curtir nossa página no Facebook!