Skin Para Virtual DJ 8 Numark NS7-2 Grátis

Salve, Salve Rapaziada!

Aqui, FA Beatz novamente. Hoje vou trazer mais uma skin para o Virtual DJ 8 Grátis. E é mais uma skin da Numark. E aqui no site temos diversas Skins para o Virtual DJ 8 para você baixar.

Hoje vou disponibilizar a Skin Numark NS7-2. É uma Skin de muita qualidade. Emula muito bem as características do controlador Numark NS7-2, considerado um dos melhores controladores da Numark.

Para conferir mais características, ver algumas imagens e baixar essa Skin para o Virtual DJ8 Grátis vamos deixar ao longo do post.

Também vamos deixar um vídeo-tutorial para ensinar você a instalar Skins no Virtual DJ 8. Para ver mais informações e link para download da Skin Numark NS7-2 clique na imagem ou no link abaixo:

Skin Para Virtual DJ 8 Numark NS7-2 Grátis
Skin Para Virtual DJ 8 Numark NS7-2 Grátis



Antes de continuar, é importante reforçar que buscamos sempre trazer o melhor conteúdo para você. Então, seu feedback é fundamental. Use os comentários como quiser!

Antes desta matéria, algumas outras skins para o Virtual DJ muito interessantes foram postadas, nossa intensão é trazer uma nova skin a cada segunda-feira. Veja algumas das skins anteriores que postamos abaixo:
Se você não tem nem mesmo o Virtual DJ 8 em seu PC pode baixar no link abaixo:

Além destas Skins para o Virtual DJ 8, temos muito mais conteúdo no site. Use a barra a esquerda para navegar entre as matérias e temas.

A Skin Numark NS7-2 para o Virtual DJ 8 é muito útil. Seja para você que tem esse controlador, quando para você que gosta da interface e funcionalidades do Numark NS7-2 e quer ter seu layout a disposição.

Veja como fica a Skin para Virtual DJ 8 Numark NS7-2 instalada no Software:
Skin Para Virtual DJ 8 Numark NS7-2
Skin Para Virtual DJ 8 Numark NS7-2


Se você não conhece o controlador para Virtual DJ Numark NS7-2 veja uma fotografia dele abaixo:
Controlador para Virtual DJ Numark NS7-2
Controlador para Virtual DJ Numark NS7-2

Antes de deixar o link para você baixar a Skin Numark NS7-2 para o Virtual DJ 8, é importante qua saiba como instalar Skins no Virtual DJ 8.

Basicamente, basta pegar o arquivo que baixar e colocar na pasta de Skins do seu Virtual DJ 8. Por padrão ela fica dentro da pasta do Virtual DJ 8 que, por sua vez, fica dentro da pasta Documentos do Windows. No meu computador o caminho é (C:\Users\FA Beat'z\Documents\VirtualDJ\Skins).

Caso tenha dúvidas,  assista um tutorial de como instalar Skins no Virtual DJ 8 que está em nosso canal no youtube abaixo:

Agora que ja tem o que precisa para poder usar corretamente a Skin Numark NS7-2, baixe no link abaixo:


Espero que tenha curtido essa skin da Numark para o Virtual DJ 8. Eu particularmente gosto muito. Veja outras opções clicando aqui, lembrando que depois do fim do post temos mais conteúdo e links para nossas mídias sociais: