3 Packs de Samples Para FL Studio 12 Grátis para Você Baixar Já

Salve, Salve Rapaziada!

Aqui é o FA Beatz e hoje mais uma matéria pra você. Estou tentando manter uma boa frequência aqui pra ter muito conteúdo disponível para você!

Hoje preparei uma pequena lista com 3 Packs de Samples Para FL Studio 12 Grátis pra você baixar já! Teremos também um breve tutorial ensinando a baixar os arquivos do Sample Free Drum Kits, nosso mais recente projeto lançado.

Então, para ver mais detalhes, conhecer a lista e baixar os 3 Packs de Samples Para FL Studio 12 Grátis clique na imagem ou no link abaixo:
3 Packs de Samples Para FL Studio 12 Grátis para Você Baixar Já
3 Packs de Samples Para FL Studio 12 Grátis para Você Baixar Já



Bom, antes de continuar, gostaria que você soubesse que no fim do ano passado, mais precisamente em Outubro lançamos o www.SamplesFreeDrumKits.com, um portal onde disponibilizamos diversos packs de samples, loops, shots e afins. Tudo Freeware, livre de pirataria.

No momento em que escreve essa matéria já temos cerca de 15 Pacotes de Samples postado pra download grátis. Samples nos mais variados estilos, loops, presets e livrarias para plugins. E nossa meta é ser o maior do Brasil, e, do mundo no segmento.

Os samples dos kits que selecionamos para vocês são excelentes amostras (samples) que vão ajudar a mudar o nível das suas produções. Antes de continuar, teremos no final desse post um tutorial ensinando a baixar os arquivos caso tenham algum problema ou dificuldade.

São 3 servidores para você escolher e incrementar seu FL Studio 12.

3 Packs de Samples Para FL Studio 12 Grátis para Você Baixar Já:

02 - Ambient Sweeps:

O Ambiente Sweeps tem samples com sons de ambiência. É ideal para você fazer backgrounds em suas faixas, ou tornar sua produção mais "ambientada". Além de ser um excelente Pack de Sample Para FL Studio 12, esse sample kit é compatível com diversos softwares. Então, não perca a chance de baixar.

No Ambiente Sweeps temos 71 arquivos de samples. São cerca de 61Mb. Então, clique aqui e baixe o pack de samples Ambiente Sweeps já.

11 - HighLife Samples Sounds Miami:

Com timbres que vão te lembrar a cidade de Miami, o pack de Samples para FL Studio 12 HighLife Samples Sounds Miami será uma excelente ferramenta nas suas produções.

É um arquivo maior que o anterior, são 189Mb e 67 arquivos. Vale a pena baixar.  Clique aqui e baixe esse sample kit grátis agora.

13 - Beetz N Bobz ProSynths QMS Vol.1:

Esse é mais um sample kit grátis que você precisa baixar! São ótimas amostras Wav de alta qualidade com timbres de sintetizadores sampleados.

Esse é o maior sample kit dos três que apresentamos nesse post. São 323Mb e mais de 200 samples. Garanto que irá curtir muito esse sample kit.

Clique aqui para baixar esse sample kit grátis para seu FL Studio 12.

Mas, e ai? Como Baixar os Packs de Samples para FL Studio 12 Grátis?

Simples amigo. Temos um tutorial para ajudar você. Clique aqui e veja um tutorial de como baixar os arquivos do Samples Free Drum Kits.

Espero que tenham gostado. Veja mais abaixo e até mais!