Unboxing Headphone Sem Fio Multilaser e Porque NÃO Comprar

Salve, Salve Rapaziada.

Aqui, FA Beatz e mais uma matéria pra você. Dessa vez irei falar sobre um equipamento que você NÃO deve nem pensar em comprar. Estou falando do Headphone sem fio da Multilaser.

Ganhei esse Fone Sem Fio da Multilaser por pontos no cartão de crédito, e, devia ter escolhido o jogo de panela! :(.

Clique na imagem ou no link abaixo, veja o vídeo com o unboxing do Headphone Sem Fio Multilaser e porque eu acho que ele não vale um centavo:
Unboxing Headphone Sem Fio Multilaser e Porque NÃO Comprar
Unboxing Headphone Sem Fio Multilaser e Porque NÃO Comprar

Eu tenho um Santander Free (paga eu Santander) e é um excelente cartão de crédito. Não conheço melhor, e, o Santander não está me pagando pra falar isso.

Acontece que o Santander tem um programa chamado Santander Esfera, uma espécie de programa de milhagem, onde, suas comprar convertem em pontos que você pode trocar por itens do site. Acontece que eu tinha alguns pontos para vencer e precisava escolher algo pra trocar.

Acessei o site e escolhi o Headphone Sem Fio Multilaser. Queria um fone sem fio para escutar músicas sem fios passando, nada especial ou com qualidade, só queria que não tivesse fios embolando e etc.

Mas, me arrependi de ter escolhido o Headphone Sem Fio Multilaser. Queria algo básico, equivalente aos fones de camelô que compramos por R$ 25,00. Não esperava nada excepcional, mas, esse da Multilaser é um lixo!

Veja o vídeo com o Unboxing Headphone Sem Fio Multilaser e deixarei abaixo alguns motivos para você não comprar esse fone.

Unboxing Headphone Sem Fio Multilaser:



Agora que você já conheceu o visual do fone e de como ele é apresentado, vamos aos motivos para você nem pensar em comprar um Headphone Sem Fio Multilaser:

Porque NÃO comprar o Headphone Sem Fio Multilaser:

Pra começar, só de pegar no fone você já sente que é frágil, que vai quebrar na primeira vez que você tirar da cabeça. É muito desconfortável de se usar. As espumas do falante são pequenas. Apertam as orelhas e não daria pra ficar 15 minutos com ele sem desconforto.

Outros aspecto, e o principal: Não funciona como esperado. Ele usa pilhas como fonte de energia. Somente com pilhas novas, ou recém carregadas consegui fazer ele funcionar. Mesmo assim, muito mal. O sinal pega muita interferência. Se a pilha tiver com meia vida, ou, se afastar um pouco, não funciona.

Quando funciona, o som é um lixo. Não é digno de ser chamado de fone. E não estou exagerando. Tenho um Audio-Techninca ATH M30x e sei que não da pra querer muito de um Multilaser básico destes, mas, o som é pior do que qualquer fone de ouvido desses de celular, ou desses de mp3 de R$ 25,00 que já usei.

Graves inexistentes, som embolado, ruídos e outras coisas mais são garantidos com o fone.

Não vale nada pra mim. Peguei com os pontos do cartão, testei, coloquei na caixa e não joguei fora por dó!

Não invista seu suado dinheiro neste Headphone Sem Fio Multilaser!