Como Baixar e Instalar o Asio4All e Melhorar o Desempenho de Áudio do Seu PC

Se você tem problemas com áudio do FL Studio, sons pipocando, travamentos e engasgos, talvez este post lhe ajude muito.

Se você ainda não conhece, vamos lhe apresentar o Asio4All. O Asio4All é um driver que otimiza o desempenho de áudio do seu computador e, consequentemente, do FL Studio

Clique na imagem ou no link abaixo e veja: Como Baixar e Instalar o Asio4All e Melhorar o Desempenho de Áudio do Seu PC:
Como Baixar e Instalar o Asio4All e Melhorar o Desempenho de Áudio do Seu PC
Como Baixar e Instalar o Asio4All e Melhorar o Desempenho de Áudio do Seu PC

O Asio4All é produzido pela Steinberg Media Technologies GmbH. O download é totalmente grátis, a instalação é simples e rápida.

O Asio4All é um driver universal de áudio com baixa latência que independe de hardware. Ou seja, com sua placa de áudio onboard do PC você poderá ter um desempenho melhor em trabalhos com áudio.

Não é preciso desinstalar os drivers de sua placa para usar o Asio.

O Asio4All basicamente faz com que sua aplicação de áudio utilize toda capacidade de seu computador de processar áudio diretamente para um único proposito. Então, se você estiver usando o Asio4All configurado em seu FL Studio, toda capacidade de processamento de áudio do seu computador será destinado para atender o FL Studio.

Bom, para ficar mais claro, assista ao vídeo abaixo onde mostro como baixar e instalar o Asio4All e melhorar o desempenho de áudio do seu computador.

Como Baixar e Instalar o Asio4All e Melhorar o Desempenho de Áudio do Seu PC:


Para baixar a versão mais atualizada do Asio4All, clique aqui.

Se inscreva em nosso canal no YouTube clicando aqui.

Espero que goste, e veja mais conteúdo abaixo.