Pack de Sons - Pacotão Com Mais de 1600 Kicks Grátis

Preparamos um super-pacote de amostras para você se divertir e muito. Providenciamos um ótimo pacote de drums para incrementar suas produções!

Lembrando que os Packs de Sons parra FL Studio que postamos são compatíveis com outros software que trabalhem com amostras wav e mp3.

Neste drum kit free você terá mais de 1.600 kicks para usar. Os kicks são de variados estilos, tons e etc. Este drum kit é completamente grátis, então, aproveite e baixe agora mesmo.

Para conferir o pacote e fazer o download clique na imagem ou no link abaixo: Pack de Sons - Pacotão Com Mais de 1600 Kicks Grátis:
Pack de Sons - Pacotão Com Mais de 1600 Kicks Grátis
Pack de Sons - Pacotão Com Mais de 1600 Kicks Grátis
Neste drum kit você terá kicks mais graves e encorpados, kicks secos, kicks mixados com claps e chimbals e etc.

O arquivo deste drum kit compactado tem mais de 33MB de amostras de muita qualidade.

O download deste Drum Kit é simples e rápido. Se você não sabe baixar os arquivos de nosso site é só assistir à vídeo-aula no link abaixo:

Se você baixou, mas não sabe como usar os Drum Kits, existe uma outra vídeo-aula. Confira abaixo:
0000
Download: Clique e Baixe -> 1.12. - 1600 Kicks Samples Free

--

Clique aqui e veja mais Drum Kits Free disponíveis para download.

O 1.12. - 1600 Kicks Samples Free é parte do Colossal Drum Kit.

Conheça o Colossal Drum Kit - Um gigantesco kit em DVD com milhares de amostras especialmente selecionadas pelo FLStudioFull.com.

Os Drum Kits disponíveis em nosso site são compatíveis com o FL Studio 11 e com as versões anteriores. Além disso, nossos Drum Kits podem ser usados com qualquer outro software ou plugin que utilize amostras Wave e Mp3.

Esta a procura de algum Drum Kit  que não encontrou aqui? Entre em contato que lhe ajudaremos. Clique aqui  e acesse a página de contato.

Veja mais postagens nos artigos relacionados no rodapé do post!

Não deixe de nos acompanhar. Veja abaixo como assinar nosso Feed. Veja também nossa página no Facebook e nosso canal no Youtube.

Agradecemos sua visita e aguardamos seu retorno!!!

Você acabou de ler:

Pack de Sons - Pacotão Com Mais de 1600 Kicks Grátis