65 Drum Samples Free - Samples para FL Studio

Você que está em busca de samples grátis para suas produções está no lugar certo! Aqui no site já disponibilizamos diversos arquivos para download com vários tipos de amostras.

Nesta postagem iremos apresentar um kit com Drum Samples Free. Isso mesmo, um kit com samples de drums para você baixar gratuitamente. Esses samples de drums são compatíveis com o FL Studio 11 e vários outros softwares e plugin's.

Clique na imagem ou no link abaixo e confira: "1.10. - 65 Drum Samples Free":
65 Drum Samples Free - Samples para FL Studio
65 Drum Samples Free - Samples para FL Studio
Hospedamos essa pacote de Drums no MediaFire. Anteriormente já postamos vários pacotes e em breve postaremos mais. Clique aqui e veja todos os drum kits free já postados no site.

O 1.10. - 65 Drum Samples Free contém várias amostras e poderá ajuda-lo e muito em suas produções.
O arquivo compactado tem 14,33MB. Veja abaixo algumas instruções para download.

O download deste Drum Kit é simples e rápido. Se você não sabe baixar os arquivos de nosso site é só assistir à vídeo-aula no link abaixo:

0000
Se você baixou, mas não sabe como usar os Drum Kits, existe uma outra vídeo-aula. Confira abaixo:


Download: Clique e Baixe -> 1.10. - 65 Drum Samples Free

--


Clique aqui e veja mais Drum Kits Free disponíveis para download.

O 1.10. - 65 Drum Samples Free é parte do Colossal Drum Kit.

Conheça o Colossal Drum Kit - Um gigantesco kit em DVD com milhares de amostras especialmente selecionadas pelo FLStudioFull.com.

Os Drum Kits disponíveis em nosso site são compatíveis com o FL Studio 11 e com as versões anteriores. Além disso, nossos Drum Kits podem ser usados com qualquer outro software  ou plugin que utilize amostras Wave.

Esta a procura de algum Drum Kit que não encontrou aqui? Entre em contato que lhe ajudaremos. Clique aqui e acesse a página de contato.

Veja mais postagens nos artigos relacionados no rodapé do post!

Não deixe de nos acompanhar. Veja abaixo como assinar nosso Feed. Veja também nossa página no Facebook e nosso canal no Youtube.

Agradecemos sua visita e aguardamos seu retorno!!!