Como Usar o Teclado do Computador Como MPC no FL Studio 20 | Como usar o FL Studio 20

Salve, salve Família! Firmeza? 

Se liga, voltando as produções no FL Studio 20, hoje trago mais um tutorial para iniciantes no FL Studio 20. Dessa vez, estamos respondendo a uma pergunta feita em um grupo de FL Studio do Facebook

O Lucas Carmo perguntou: Alguém sabe como faço para usar o teclado do computador como se fosse uma MPC? 

Pois é, muita gente tem essa dúvida, muita gente quer saber como usar o teclado do computador para controlar o FL Studio 20. Para ser mais específico, como usar o Teclado do PC para controlar uma MPC Virtual dentro do FL Studio 20.

Então, se quiser conferir Como Usar o Teclado do Computador Como MPC no FL Studio 20 | Como usar o FL Studio 20, clique na imagem ou no link abaixo:

Como Usar o Teclado do Computador Como MPC no FL Studio 20 | Como usar o FL Studio 20
Como Usar o Teclado do Computador Como MPC no FL Studio 20 | Como usar o FL Studio 20



O processo é simples e bem fácil de fazer. Você não terá dificuldade. Basicamente vou mostrar alguns passos:

  • Como Habilitar o Teclado do PC para controlar o FL Studio 20;
  • Como Usar a FPC, uma MPD Virtual no FL Studio 20;
  • Como Mapear o Teclado do PC na MPD do FL Studio 20.

E olha só, se você gosta das matérias aqui do site, nós mantemos uma lista de envios por e-mail gratuita. Então, se quiser receber nosso conteúdo exclusivo e também as novas matérias aqui no site gratuitamente em seu email, cadastre-se abaixo:

NEWS


E se você curte os formatos da nossa aula, gosta de aprender conosco como usar o FL Studio 20, saiba que temos uma playlist completa com vários vídeos em nosso curso grátis de FL Studio 20 para iniciantes. Essa playlist está disponível abaixo. Confira:

Agora que já falamos bastante, bora pro tutorial de Como Usar o Teclado do Computador Como MPC no FL Studio 20. Confira o vídeo abaixo e qualquer dúvida deixe um comentário.

Como Usar o Teclado do Computador Como MPC no FL Studio 20 | Como usar o FL Studio 20:



E se você é um iniciante no FL Studio 20, está conhecendo nosso site agora, saiba que dentro do FL Studio 20 é possível fazer a inclusão de muito material complementar. Você pode adicionar bibliotecas de samples, loops, drum kits, plugins.... E temos dois sites que falam justamente sobre estes itens e você pode conferir de graça. Vai lá: