Como Usar a Playlist e Primeiros Passos no FL Studio | FL Studio 12 (#13)

Salve, salve Família!

Essa matéria é mais voltada para quem ainda usa o FL Studio 12. É um tutorial da série do Curso de FL Studio 12 para iniciantes que está disponível no canal. Já temos vídeos novos, falando sobre o FL Studio 20, também temos matérias aqui no site. Clique aqui para ver. 

Nessa matéria vou apresentar um tutorial em vídeo mostrando Como Usar a Playlist e Primeiros Passos no FL Studio. A playlist é um segundo passo natural dentro do FL, depois de aprender como montar seus loops no step sequencer

É na Playlist do FL Studio que você montará todos os loops e samples em uma composição para formar sua música. Então, clique no link abaixo e veja Como Usar a Playlist e Primeiros Passos no FL Studio

Como Usar a Playlist e Primeiros Passos no FL Studio | FL Studio 12 (#13)
Como Usar a Playlist e Primeiros Passos no FL Studio | FL Studio 12 (#13)


Antes de continuar, queria convidar você para fazer parte da nossa lista VIP de Newsletter. Para quem faz parte dessa lista, enviamos todas as atualizações do site e também conteúdo adicional devidamente selecionado. Cadastre-se abaixo para receber nosso conteúdo gratuitamente.

Cadastre-se em nossa lista e receba atualizações grátis por email.

* indicates required



Também, se você quiser complementos para seu FL Studio, temos dois sites gerenciados por nossa equipe para te indicar. Neles poderá encontra sample kits, drum kits, plugins VST e VSTi e afins. Confere lá:
E se você quer atualizar seu FL Studio para o FL Studio 20, veja no link abaixo:



Como Usar a Playlist e Primeiros Passos no FL Studio | FL Studio 12 (#13):