Beat no FL Studio 20 - Projeto para Download no FL Studio 20 Grátis

Salve, salve Família!

Hoje trago para vocês mais um Beat feito no FL Studio 20 com projeto gratuito para você baixar. Isso quer dizer que você poderá baixar todo o projeto feito no FL Studio para entender como o instrumental foi feito e personalizar a seu gosto. 


Em algumas das matérias recentes eu explanei que retomei nas produções no FL Studio este ano e tenho focado em aprender e liberado todos os instrumentais produzidos neste processo de aprendizagem, tanto para alunos que querem aprender FL Studio 20, quanto para MCs que queiram usar meus beats em suas músicas. 

Então, se se interessou por esse projeto e por esse Beat, clique no link abaixo para ver a matéria completa de Beat no FL Studio 20 - Projeto para Download no FL Studio 20 Grátis:
Beat no FL Studio 20 - Projeto para Download no FL Studio 20 Grátis
Beat no FL Studio 20 - Projeto para Download no FL Studio 20 Grátis




Reforçando o que falei no começo do post, tenho estudado e produzido muitos tutoriais de FL Studio 20 para iniciantes. Nestes tutoriais eu mostro o básico de Como Usar o FL Studio 20. Todos tutoriais estão disponíveis no canal e alguns deles também aqui no site. Recomendo que se inscreva em nosso canal clicando aqui. E abaixo tem o link para Playlist completa do Curso de FL Studio 20 para Iniciantes, confira: 



E olha só, temo um convite único para você. Nós criamos uma lista VIP para quem se interessar que é totalmente gratuita. Para se cadastrar, basta colocar seu nome e email abaixo. Fazendo isso, sempre que sair atualização aqui no site você receberá um email nosso avisando. Também vamos enviar para essa lista matérias exclusivas. Cadastre-se abaixo:

Cadastre-se em nossa lista e receba atualizações grátis por email.

* indicates required



E como o beat também está disponível para download no SoundCloud, aproveita e já me segue lá também. Abaixo tem um player com os beats e também é possível clicar aqui para me seguir. 



Agora, vamos falar mais sobre o que é possível com esse beat: Como falei, deixei o projeto disponível para Download. Neste projeto, além do arquivo FLP com o beat no FL Studio aberto para você poder editar, também tem todos os samples usados no projeto. Neste caso o projeto foi salvo no formato ZIP. Mas, se você ainda não sabe como abrir projetos zipados no FL Studio, recomendo que assista ao tutorial abaixo:

Este Beat foi produzido durante umas das lives que tenho feito no Youtube, bem as vezes, sem regularidade. Mas, se quiser ver a live completa, clique aqui




Baixe o arquivo do projeto deste beat abaixo: 


Beat no FL Studio 20 - Projeto para Download no FL Studio 20 Grátis: 


Por hoje é isso. Espero que a matéria tenha te ajudado. Qualquer coisa, deixa um comentário ou entre em contato clicando aqui
#FLStudio #FLStudio20 #BeatnoFLStudio20