Como Baixar os Arquivos do Samples Free Drum Kits

Salve, salve rapaziada!

Aqui é o FA Beatz e hoje uma fita nova para vocês. Se você se liga em nossa página no Facebook já deve ter visto alguns posts com links para o SamplesFreeDrumKits, projeto que iniciamos no fim do ano passado e seguimos alimentando este ano.

Trata-se de um site que tem tudo pra ser a maior biblioteca de samples, drums, presets, livrarias e expansões grátis e freeware nacional.

Pois bem. Gravei um tutorial mostrando como baixar os arquivos do Samples Free Drum Kits. Fiz isso para ajudar aqueles usuários inexperientes e que encontram dificuldade em utilizar o site. Clique na imagem ou no link abaixo para ver o tutorial de Como Baixar os Arquivos do Samples Free Drum Kits:
Como Baixar os Arquivos do Samples Free Drum Kits
Como Baixar os Arquivos do Samples Free Drum Kits

Lembrando que quando falamos que queremos que o Samples Free Drum Kits seja o maior portal do gênero no Brasil, nós não estamos brincando!


Veja também:

Como Baixar os Arquivos do Samples Free Drum Kits:

Vamos começar pelo tutorial do passo a passo aqui no site, em texto. Logo abaixo vou deixar o vídeo para quem julgar melhor. Recomendo que faça os dois: leia o post e assista ao vídeo.


Todos os arquivos de samples, presets, drum kits e afins que disponibilizamos estão em três servidores grátis: MediaFire, Google Drive e Mega. Assim você pode escolher a mais funcional para você. Eu particularmente tenho grande preferencia pelo Google Drive.

Em todos os links usamos o Adf.ly como protetor e monetizador. Pensamos muito antes de decidir pelo uso do Adf.ly, e, ele é necessário pois é uma das poucas formas de monetizar o conteúdo. No Adf.ly é simples baixar qualquer coisa.

Basicamente só precisa esperar 5 segundos e clicar em fechar propaganda. Não precisa se cadastrar em nada, instalar nada. Só aguardar 5 segundos.

Então o processo é simples, escolhe o servidor, clica no link. Na página do Adf.ly, aguarde 5 segundos, clique em fechar a propaganda e pronto. Já pode fazer seu download tranquilamente.

Cada um dos três servidores tem uma maneira própria, interface diferente mais todos bem simples. Para ajudar, assista ao vídeo tutorial abaixo e aproveite para se inscrever em nosso canal. Logo abaixo do vídeo irei deixar o vídeo para se inscrever.

Vídeo - Como Baixar os Arquivos do Samples Free Drum Kits:



Espero que tenha ficado claro no tutorial, se tiver alguma dúvida, deixe seu comentário.

Como falei, anteriormente, inscreva-se em nosso canal para acompanhar todos os vídeos. Clique aqui e vá direto para nosso canal no Youtube.