Skin para Virtual DJ 8 Numark Mixtrack Pro 3 [JavierMix]

Salve, Salve Rapaziada!

Aqui é o FA Beatz mais um vez com uma Skin para o Virtual DJ 8 Grátis que garanto que vão gostar. Tenho disponibilizado várias Skins para o Virtual DJ 8 aqui no site, pelo menos uma por semana. Ao final deste post irei deixar um link para você ver todas as que já saíram aqui no site.

Hoje vou disponibilizar uma Skin para o Virtual DJ 8 com a interface da Numark Mixtrack Pro 3 em uma versão personalizada pelo JavierMix. É uma Skin muito interessante de um controlador que faz muito sucesso no mercado.

Para ver mais informações, como usar e link para baixar a Skin para Virtual DJ 8 Numark Mixtrack Pro 3 [JavierMix], clique na imagem ou no link abaixo:
Skin para Virtual DJ 8 Numark Mixtrack Pro 3 [JavierMix]
Skin para Virtual DJ 8 Numark Mixtrack Pro 3 [JavierMix]

Antes de continua, queria só lembrar você que nosso site é um dos maiores do Brasil com esse tipo de conteúdo e que me esforço para trazer o melhor conteúdo para você. Todos vocês, leitores, é quem fazem valer meu esforço e dedicação. Por isso, fique a vontade para perguntar, pedir, e entrar em contato. Seja por comentário no fim da página, ou nosso Facebook ou Canal do Youtube. Todos os links estão abaixo da matéria.

Antes de falar da Skin Numark Mixtrack Pro 3 [JavierMix] é importante que eu mostre onde você pode baixar o Virtual DJ 8 caso ainda não tenha em seu computador. O Virtual DJ 8 está disponível aqui no site. Se liga:



Agora que já garanti que você tem o Virtual DJ 8 em seu computador, vamos para a Skin para o Virtual DJ 8 Numark Mixtrack Pro 3 [JavierMix].

Como a maioria das Skins para o Virtual DJ 8, essa é muito leve e fácil de baixar. Você não terá problemas até mesmo se tiver uma internet lenta. O arquivo está hospedado no Media Fire e o download é simples e seguro.

Essa versão da Skin da Numark Mixtrack Pro 3 é muito bonita e com recursos muito úteis. Veja uma prévia:
Skin para Virtual DJ 8 Numark Mixtrack Pro 3 - JavierMix - Visual
Skin para Virtual DJ 8 Numark Mixtrack Pro 3 - JavierMix - Visual

Afinal, o Controlador Numark Mixtrack Pro 3 por si só já é uma beleza!
Controlador Numark Mixtrack Pro 3
Controlador Numark Mixtrack Pro 3

Caso você não saiba como instalar skins no Virtual DJ 8, vou te explicar. Basicamente, basta você baixar o arquivo da Skin para o Virtual DJ 8 desejada. Os arquivos que disponibilizo estão em formato .zip, formato padrão de Skins do Virtual DJ 8.

Com esse arquivo no PC, basta colar na pasta de Skins do Virtual DJ 8. Por padrão ela fica dentro da pasta do Virtual DJ 8 que, por sua vez, fica dentro da pasta Documentos do Windows. No meu computador o caminho é (C:\Users\FA Beat'z\Documents\VirtualDJ\Skins).

Se você ainda tem dúvidas de como instalar skins no Virtual DJ 8, vou deixar um vídeo tutorial de nosso canal para lhe ajudar. É bem simples, veja:

Como Baixar e Instalar Skins no Virtual DJ 8:



Agora que não temos mais dúvidas sobre a instalação da Skin Numark Mixtrack Pro 3 no Virtual DJ 8, baixe o arquivo no link abaixo:

Baixar Skin para Virtual DJ 8 

Numark Mixtrack Pro 3 

[JavierMix]



Espero que tenha curtido essa skin para o Virtual DJ 8. Eu particularmente gosto muito. Veja outras opções abaixo, lembrando que depois do fim do post temos mais conteúdo e links para nossas mídias sociais: