Como Baixar e Instalar o Reaper Grátis [Tutorial Reaper #01]

O Reaper é com certeza a melhor opção de software DAW grátis que temos no mercado. É prático, com todas as funções necessárias, nunca me deu problemas com configuração e travamentos. Então, se está em busca de um Software de Gravação e Produção poderoso e grátis, recomendo o Reaper!

Hoje vou disponibilizar para vocês um vídeo tutorial onde mostro como baixar o Reaper. Vou deixar também o link para você baixar o Reaper grátis em seu computador. Para ver a postagem completa clique na imagem ou no link abaixo e veja: Como Baixar e Instalar o Reaper [Tutorial Reaper #01]:
Como Baixar e Instalar o Reaper [Tutorial Reaper #01]
Como Baixar e Instalar o Reaper [Tutorial Reaper #01]

Defendo e recomendo muito o Reaper como programa de gravação e produção por sua facilidade de uso, por ser um software DAW completo, com um conjunto de recursos encontrados em estúdios comerciais de qualidade e está a disposição de qualquer um gratuitamente.

O Reaper é altamente indicado para estúdios comerciais e residenciais, transmissão, gravação de localização, de educação, ciência e investigação, sound design, desenvolvimento de jogos e mais.

Apesar de ser totalmente grátis, o Reaper tem uma versão paga que custa US 60,00 na versão comum e U$ 225,00 a licença comercial, mas, não se assuste. o Reaper é grátis por tempo indeterminado e só compra a licença quem realmente desejar.

A única desvantagem do Reaper grátis é uma pequena janela que é exibida sempre que o software é aberto. Essa janela fica sobre a tela por 5 segundos e depois pode ser fechada. Não existe nenhuma restrição de recursos entre as duas versões.

O Reaper está disponível para Windows e para MacOS. No momento em que escrevo está matéria a versão mais atualizada do Reaper é a 5.27.

Assista ao tutorial onde mostro como baixar e instalar o Reaper, após o vídeo irei deixar o link para você baixar o Reaper grátis.

Como Baixar e Instalar o Reaper [Tutorial Reaper #01]:


Se você quer aprender a usar o Reaper com um curso de Reaper bem completo temos uma sugestão, Existem alguns Cursos de Reaper produzidos pelo SuperVídeoAulas. Conheça nos links abaixo:
Veja abaixo o link para baixar o Reaper Grátis: