Primeiros Passos no FL Studio 11 - Tutorial Básico

Desde que a Image-Line criou o FL Studio, lidar com sua interface, para muitos usuários principiantes é algo complicado. O FL Studio oferece diversos recursos que, para quem não está habituado, podem mais atrapalhar do que ajudar.

Atualmente o FL Studio encontra-se na sua 11ª versão, se ainda não tem, confira o FL Studio 11.0.3 (última atualização lançada até o momento em que escrevo essa matéria). A interface do FL Studio 11.0.3 é bem parecida com a anterior.

Para ajudar os "novatos" no FL Studio, criei um vídeo bem básico e simples, onde indico cada uma das partes da interface do FL Studio 11. Aviso que não sou Expert, estou bem longe disso, porém, o vídeo pode ajudar muito usuários iniciantes.

Se você quer ver mais sobre os Primeiros Passos no FL Studio 11, conhecendo a interface, clique na imagem ou no link abaixo e veja mais:
Primeiros Passos no FL Studio 11 - Tutorial Básico
Primeiros Passos no FL Studio 11 - Tutorial Básico
Aproveitamos para convida-lo para se inscrever em nosso canal no Youtube e ficar por dentro de nosso vídeos: Clique Aqui e inscreva-se!

Mostramos em uma série com três vídeos instruções mais avançadas para criação de bases de Rap e Hip-Hop no FL Studio 10. Os vídeos são bem simples e você pode vê-los no link abaixo:

Para quem está começando no FL Studio, é extremamente interessante aprender quais são, e onde estão as principais janelas na interface de trabalho. É exatamente isso que mostrarei nesta matéria.
0000
Antes de entrar em detalhes, recentemente escrevi uma nova matérias no site com dicas para quem está começando no FL Studio. Talvez esse novo post possa lhe interessar! Se quiser conferir, basta clicar aqui (vai abrir uma nova guia). Agora, continuemos... 

Veja na imagem abaixo (clique sobre ela para ampliar) quais são e quais os nomes das principais janelas do FL Studio 11:
Primeiros passos no FL Studio 11 - Saiba o nome de cada janela
Primeiros passos no FL Studio 11 - Saiba o nome de cada janela
Para deixar ainda mais claro, recomendo que assista ao vídeo Primeiros passos no FL Studio 11 - Conhecendo a Interface de Trabalho, disponível abaixo: 



É isso ai!!! Espero que tenha ajudado e fique ligado que em breve teremos novos vídeos!