FL Studio 11 Download | Image-Line

Os usuários do FL Studio a tempos aguardavam pela nova versão deste incrível software. Enfim, para a alegria de todos, a Image-Line finalmente lançou o FL Studio 11.

O FL Studio 11 vem cheio de novidades e promete ser a melhor versão já lançada do programa. Disponibilizaremos aqui o link para você baixar o FL Studio 11.

Se você quer saber mais sobre este incrível programa, clique na imagem ou no link abaixo e veja a postagem completa do FL Studio 11 Download | Image-Line:
FL Studio 11 Download | Image-Line
FL Studio 11 Download - Image-Line

Apresentando FL Studio 11:

FL Studio 11 é um ambiente de produção musical completo de software, o que representa mais de 14
anos de desenvolvimentos inovadores e nosso compromisso com Lifetime atualizações gratuitas. Tudo o que você precisa em um único pacote para compor, arranjar, gravar, editar, mixar e masterizar música de qualidade profissional.

FL Studio 11 é a maneira mais rápida de seu cérebro para os alto-falantes.


​​Novos Recursos Notáveis:

O FL Studio 11 trouxe para seus usuários novos recursos que prometem levar a experiência da produção musical à outro nível.
Novo FL Studio 11 - Updates Free, Modo de Performande e Multi-Touch.png
Novo FL Studio 11 - Updates Free, Modo de Performande e Multi-Touch.png
Veja os novos recursos:

  • Modo Performance - gatilho Playlist Clipes viver usando um mouse, tela sensível ao toque, digitar no teclado ou controlador MIDI. Suporta APC20/40, Launchpad, Lemur, Block, Maschine / Mikro, padKONTROL, Traktor Kontrol (e mais).
  • Suporte multi-toque - FL Studio e alguns plugins agora respondem a Multi-touch com funções de gesto com suporte da Microsoft.
  • Playlist - 199 faixas na playlist, aumento de 99.
  • Ligando inclui porta de entrada MIDI - Links agora lembre-se a porta de entrada MIDI usado para evitar conflitos entre os controladores.
  • Playlist & Piano Roll - horizontal e vertical, bloqueio movimento. Mudança é bloqueio horizontal e vertical, é uma fechadura Ctrl ao arrastar itens.
  • Piano Roll - notas de cola,  velocidade, mono modo de entrada passo roda & ferramenta acordes chop.
  • Botão direito do mouse a entrada de dados - A maioria dos controles permitem agora uma opção de botão direito do mouse para digitar valores.
  • Plugin Picker - botão direito do mouse para abrir um plugin e seus presets no Browser. Comece a digitar os nomes do plugin para realçar entradas.
  • Mixer - Page Up / Down teclas de teclado ciclo através das janelas do plugin da pista misturador atual.
  • Opções - Jogue notas truncadas em clipes restaura notas fatia pontos sobrepostos em clipes padrão. Clique e segure funções. Nível de animação GUI agora selecionável de sóbrio para entreter.

FL Studio 11 - Novos Plugin's:

A Image-Line também criou plugin's para atender a demanda dos usuários do FL Studio.
FL Studio 11 - Novos Plugins: BassDrum, GMS, Effector
FL Studio 11 - Novos Plugins: BassDrum, GMS, Effector


  • BassDrum - Um Baixo-Kick profundo. Um sintetizador de percussão com amostra de estratificação. BassDrum foi desenvolvido devido à demanda de clientes por kicks fortes, altos e encorpados com um grande extremidade inferior. Nossa solução foi pegar uma síntese/sample híbrido para oferecer personalização ilimitada para o som perfeito kick.
  • GMS (Groove Machine Synth) - Sintetizador híbrido de multi timbres & canal FX. Isso fez surgir o Groove Machine. Outro plugin criado pela demanda popular.
  • Effector - 12 efeitos de desempenho orientado: Distorção, redução Lo-Fi bit, Flanging, phasing, Filter (baixa / alta freqüência), Delay, Reverb, Stereo pan & efeito binaural, bloquear, Granulizer, formante Vocal e efeitos de modulação de anel. Efetor foi introduzido Performance Mode elogio e é perfeito para uso com telas multi-touch e controladores.
FL Studio 11 - Novos Plugins - Patcher, VFX Key Mapper, VFX Color Mapper
FL Studio 11 - Novos Plugins - Patcher, VFX Key Mapper, VFX Color Mapper

  • Patcher - Introduzido com o FL Studio 10 para fornecer um meio de salvar e recordando efeitos comumente utilizados e as cadeias de plugins. É na nova seção que, além de ser revisto com conexões de animação e uma interface fresca, patcher ganhou dois, de muitos mais para vir, efeitos de voz (VFX).
  • VFX Key Mapper - Permite entradas de nota, ao vivo ou a partir do Piano Roll, de ser transposta, keychanged, chorded ou criativamente remapeada.
  • VFX Color Mapper - Utiliza 16 cores das notas do piano roll do FL Studio que tradicionalmente mapeados para canais MIDI. Agora dentro de cores das notas Patcher pode controlar 16 geradores independentes / instrumentos ou grupos de geradores.

Atualização de Plugin's do FL Studio 11:

Buscando aprimorar os plugin's oferecidos a Image-Line lançou a atualização de vários plugin's de sua cartela. 
FL Studio 11 - Atualização de Plugins - FL FlowStone, USB-Wifi-COM, Ruby
FL Studio 11 - Atualização de Plugins - FL FlowStone, USB-Wifi-COM, Ruby
  • FL Flowstone - Flowstone é o sucessor do original Synthmaker. Agora, incluindo a linguagem de programação Ruby em alto nível. Não apenas você pode ainda criar Synths, Effects, mas também controlar hardware externo com suporte para dispositivos USB, I / O cards, Wi-Fi, webcams e hardware de áudio. É verdade ... conectado diretamente o ao robô. O FL Studio é o primeiro DAW no mundo, que agora pode fazer de um café para você!
FL Studio 11 - Atualização de Plugins - Newtone 2, Vibrato Editor, Warp Mode
FL Studio 11 - Atualização de Plugins - Newtone 2, Vibrato Editor, Warp Mode
  • Newtone 2 - foi completamente reescrito com uma nova análise e motor de passo para maior precisão, além de escovar o fluxo de trabalho. Atalhos e ações do mouse agora se harmonizam com o FL Studio Piano Roll e Playlist, sempre que possível. Mais emocionante é o novo Vibrato e o Warp Mode . O Vibrato Editor permite aos usuários criar efeitos de vibrato a partir do zero com os controles, incluindo o início / fim da quantidade e frequência. O editor ainda detecta vibrato existentes e exibe este valor para que os usuários podem combinar os cantores tendência natural, se desejar. O Warp Mode é projetado para trabalhar com mono ou polifônica de material e é perfeito para cortar e re-timing/quantizing drum loops, performances vocais e é ótimo para experimentação Sounddesign. Importante, Newtone 2 é uma atualização gratuita para os clientes existentes.
FL Studio 11 - Atualização de Plugins - Harmor, DirectWave, ZGameEditor Visualizer
FL Studio 11 - Atualização de Plugins - Harmor, DirectWave, ZGameEditor Visualizer

  • Harmor - A estrela em ascensão da cena Electro e Dubstep, eleito entre os 10 melhores plugin's de 2013 pelos leitores de MusicRadar, agora suporta 'Mapa regiões de áudio para as teclas' Komplexer WT wavetables e para amostrador como funcionalidade e auto-dump o gol para Slicex como tambor manusear. A contagem predefinido continua a crescer muito como manchas manter inundações na da base de usuários de prosperidade.
  • ZGameEditor Visualizer - Com base no ZGameEditor livre de código aberto que pode ser usado para criar 2D e 3D de videogames objetos de visualização de estilo para o plugin. ZGE Visualizer pode criar em tempo real ou efeitos de vídeo HD prestados em sincronia automática ou automática com FL Studio Projects para apoiar performances ao vivo ou vídeos do YouTube. Sob FL Studio 11 o plugin recebe uma série de novos módulos mais sombrias para impressionantes efeitos de vídeo HD.
  • DirectWave - Adicionado modo multi-timbral para a versão nativa FL para que você possa carregar e jogar mais de um patch de cores das notas no piano roll. Há também um novo modo sincinterpolation 16 pontos ao vivo para o menor uso de CPU quando usando DirectWave no modo multi-timbral.

O que o FL Studio 11 é capaz de fazer?

No fim das contas, o que o FL Studio 11 faz? Quais suas utilidades e pra que iremos usa-lo?
Se você faz estas perguntas, veja as respostas:
  • Edição de áudio e manipulação , incluindo correção de pitch, pitch shifting, harmonização, time-stretching, beat-detecção e corte, empenamento de áudio e manipulação de áudio padrão (cortar / colar etc).
  • Automatizar a maioria interface e todos os parâmetros do plugin de gravação, desenho, curvas de automação baseadas em spline geradores de automação com controle baseado em fórmula de links.
  • Ser hospedados em outros DAWs como um VST ou conectados através ReWire.
  • Performance musical ao vivo , incluindo visualização efeito de vídeo.
  • Mix e remix de áudio , incluindo aplicar efeitos de áudio em tempo real, incluindo delay, reverb e filtragem.
  • Gravação de áudio em multi-track até o limite de suas entradas de áudio e interface.
  • Gravar e reproduzir entrada MIDI, gravação de teclados, drum pads e controladores.
  • Sequenciamento e arranjos com padrão de fluxo de trabalho e linear possível.
  • Sintetizador e efeito plugin de hosting VST 32 e 64 bits, DX e formatos nativos FL.

Instrumentos:

  • Fazer praticamente qualquer som - O FL Studio 11 inclui mais de 30 sintetizadores de software que cobrem o baixo acústico / sintético, guitarra elétrica, ferramentas multi-samplers incluindo piano e cordas, a reprodução da amostra geral e beat-corte (Com Rex 1 e 2 de apoio).
  • Técnicas de síntese - subtração período, modelagem, FM, RM, granular e aditivo. Com a adição de FL SynthMaker você pode ainda criar e partilhar os seus próprios instrumentos, FL, efeitos & painéis de controle MIDI, sem a necessidade de escrever código básico.
  • Padrões abertos de plugin - FL Studio suporta todos os padrões da indústria de instrumentos de plugin PC, incluindo VST, DX, Buzz e Rewire. Isso significa que você pode seqüência com seus plugin's e aplicativos favoritos.

Gravação e Edição de Áudio:

  • Entradas de áudio multi-canal - Com a capacidade de capturar simultaneamente todas as entradas na sua interface de áudio, FL Studio tem a flexibilidade para gravar um único vocalista, guitarra ou uma orquestra sinfônica.
  • Organizando áudio - O áudio pode ser arranjado, com total liberdade no Playlist. As características incluem a capacidade para hospedar um número ilimitado de gravações de áudio, time-stretching, pitchshifting, beat-corte, recorte, edição e re-arranjo de áudio com apenas alguns cliques do mouse.
  • Edison - recursos de áudio do FL Studio são reforçadas com Edison, o editor da onda de gravação. Edison é uma edição de áudio integrado e ferramenta de gravação com análise espectral, convolução reverb, redução de ruído, de gravação de loop, loop-ferramentas de construção e muito mais.
  • Newtone - Passo corrector / editor. Correto, fatia, editar vocais, instrumentais estiramento e outras gravações monofônicos. Converter áudio, dados MIDI e re-pitch qualquer melodia monofônica para outro. FL Studio suporta WAV, MP3, OGG, WavPack, AIFF, e formatos de áudio Rex. Sequenciamento Compor e gravar suas performances musicais e idéias da forma mais lógica.
  • Padrão ou faixa de sequenciamento - Você escolhe, gravar suas performances musicais e idéias da forma mais lógica. FL Studio 11 pode funcionar simultaneamente como um padrão e acompanhar sequênciador baseado. Reutilizar padrões como clipes padrão na lista ou seqüências canção de comprimento de registro, conforme desejado.
  • Sequenciador passo a passo ou rolo de Piano - ferramentas de pontuação incluem Passo lendário sequenciador do FL Studio, um dos mais avançados Piano roll está em qualquer estúdio de software, eventos e envelopes de automação multiponto. FL Studio suporta entrada MIDI, compatibilidade controlador padrão, e a capacidade de controlar simultaneamente múltiplos canais de instrumento de controladores separados.

O FL Studio 11 é Organizado!

O FL Studio 11 permite que você faça o que quiser, onde e quando quiser. Com ele você tem total liberdade de criação.

  • Determinar o seu próprio desenho do projeto - Com o FL Studio 11, você decide como o projeto será colocado para fora. Ao contrário da concorrência, Playlist do FL Studio 11 é um espaço de trabalho totalmente flexível e virtualmente ilimitado onde Nota Padrão, áudio e automação de dados podem ser organizados e editados de acordo com suas idéias criativas e fluxo de trabalho preferido.

Mixagem e Masterização:

FL Studio 11 oferece todas as ferramentas que você precisa para produzir suas faixas com elevados padrões profissionais.

  • O Mix (misturador) - é de cerca de precisão, controle e flexibilidade. Faixas do mixer cada armazenar até 8 efeitos (VST, DX ou formato proprietário da FL). Para criar sub-mistura ou mistura de cadeias de complexidade quase ilimitado, cada faixa do mixer pode ser encaminhado para qualquer faixa do mixer, um dos quatro canais dedicados 'Enviar' e ou a faixa principal. Envia fornecem a capacidade de sidechain entradas para multi-efeitos de entrada plugins. Finalmente, cada uma das faixas do mixer pode ser encaminhado para qualquer saída em sua interface de áudio, agora que é a flexibilidade.
  • Efeitos - Quais são os efeitos? FL Studio 11 inclui mais de 40 efeitos que abrangem a maximização, limitando, compressão, delay, distorção, equalização (gráfico e paramétrico), filtragem progressiva, flanger, chorus, vocoding e reverb. Estes têm-no coberto pelos efeitos pincel largo criativas, através da minúcia do processo de masterização.
  • Padrões abertos de plugin - FL Studio 11 suporta todos os padrões da indústria efeito de plugin PC, incluindo VST (1/2), DX (1/2), Buzz e Rewire. Isso significa que você pode misturar com seus plugin's e aplicativos favoritos.

Atualizações para toda a vida:

A Image-Line tem uma política de atualização que oferece atualizações grátis para toda a vida. Assim, se você comprar uma licença, poderá atualiza-la gratuitamente a cada nova edição.

  • Nunca pague para correções de bugs novamente! - Todos os clientes que comprarem FL Studio 11 recebe Lifetime Atualizações gratuitas por download. Livre atualizações confere ao cliente a todas as atualizações futuras do FL Studio a nível adquirido (Express, Fruity, produtor ou Bundle Assinatura). Por exemplo, todos os clientes que compraram o FL Studio 10 podem optar por atualizar para uma versão do FL Studio 11, 12, etc, funcionando totalmente de graça.
Veja o Vídeo demonstrativo do FL Studio 11 divulgado pela Image-Line:



Se após ver o quanto o FL Studio 11 é completo você quer testa-lo, baixe no link abaixo:
0000

--> FL Studio 11 Download | Image-Line <--