Como Mixar no FL Studio 12 - Mixagem no FL 12 [Tutorial de Mix no FL 12]

Salve, salve rapaziada! Aqui é o FA Beat'z com mais um post para vocês!

Então meu mano, estou colocando em dias os posts de vídeos do canal aqui no site. Em algumas épocas dei um foco maior no canal, por ser mais fácil explicar todo conteúdo e ensinar nosso caros amigos a usar o FL Studio através de vídeos do que em texto.

Hoje trarei um vídeo onde mostro como usar o mixer do FL Studio 12. É um tutorial de mixagem no FL Studio 12 porém, bem básico, para quem está iniciando no software. Então, clique na imagem ou no link abaixo e veja Como Mixar no FL Studio 12 - Mixagem no FL 12 [Tutorial de Mix no FL 12]:
Como Mixar no FL Studio 12 - Mixagem no FL 12 [Tutorial de Mix no FL 12]
Como Mixar no FL Studio 12 - Mixagem no FL 12 [Tutorial de Mix no FL 12]


Antes de continuar nessa matéria, queria avisar da playlist do Curso de FL Studio 12 Grátis que temos em nosso canal. Visita lá que falo do básico para começar a dar os primeiros passos no FL Studio 12. Confira clicando aqui.

Nesta matéria vamos falar sobre mixagem no FL Studio. Apesar do vídeo ser anterior a nossa série do Curso de FL Studio 12 básico, ter pouco conteúdo sobre mixagem e mais sobre como usar o mixer do FL Studio, vale a pena assistir.

Lembrando que é importante que você se inscreva em nosso canal para acompanhar nossos vídeos semanais e estar por dentro de nossas atualizações. Clique aqui caso ainda não seja inscrito ainda.

Como Mixar no FL Studio 12 - Mixagem no FL 12 [Tutorial de Mix no FL 12]:




Temos alguns outros tutoriais de FL Studio 12 que com certeza vão ajudar você à avançar com seu aprendizado no FL Studio. Se liga:


Espero que o vídeo ajude e até a próxima.