Vídeos: Plugins VST Grátis: Dynamic Guitars/Pling/Indian DreamZ

Olá Amigos! Como estão? Espero que bem!

Você deve saber que os plugins VST são ferramentas que ajudam muito usuários de FL Studio e de vários outros softwares de produção. Pois bem, quem conhece nossos trabalhos sabe que temos um projeto com mais de 200 postagens sobre Plugins VST Grátis, o site www.PluginsVSTGratis.com.

Neste site postamos vários plugins grátis para quem quiser baixar. Nós estamos iniciando uma série de vídeos em nosso canal do Youtube para demonstrar os timbres destes plugins VST Free. Neste matéria você poderá conferir o vídeo com a demonstração de 3 Plugins VSTs feitas em nosso canal. Clique na imagem ou no link abaixo e veja Vídeos: Plugins VST Grátis: Guitars/Pling/Indian DreamZ:
Vídeos: Plugins VST Grátis: Dynamic Guitars/Pling/Indian DreamZ
Vídeos: Plugins VST Grátis: Dynamic Guitars/Pling/Indian DreamZ
Vamos aos detalhes de plugin por plugins para que você possa ouvir, analisar se atente a sua demanda e baixar!
0000

Vídeos de Demonstração de Plugins VST Grátis:

01) Plugin DSK Dynamic Guitars (Plugin VST de Violão):



Este plugin de violão da DSK tem uma sonoridade muito boa. Confira no vídeo e se você tiver interesse em baixa-lo, confira no link abaixo:


02) Pling 4 (Cordas Dedilhadas):


Este plugin de cordas dedilhadas tem em seu banco timbres de guitarra e de baixo. Você também conta com diversos controles para modificar a sonoridade. Para baixar, confira no link abaixo:



03) DSK Indian DreamZ (Instrumentos Indianos):

Vários estilos musicais fazem uso de trilhas indianas para referenciar seus trabalhos. Você já pensou ter um plugin com sons indianos para você usar. Fácil e rápido? Pois é, ele existe.

Estou falando do DSK Indian DreamZ. Vale a pena baixar e experimentar! Confira no link abaixo:


Por hoje é isso! Qualquer dúvida, é só comentar ou nos procurar nas redes sociais!