Como Gravar no Virtual DJ 8: Como Gravar Mixagens no Virtual DJ 8

Olá meus amigos! Como estão? Espero que bem!

Hoje venho até o site para trazer para vocês um tutorial de Virtual DJ 8. Nesta matéria você irá aprender como gravar no Virtual DJ 8. Ao final deste matéria e do vídeo você será capaz de gravar suas mixagens em mp3 no Virtual DJ8.

Fiz um tutorial em vídeo, mas, além disso estou escrevendo esta matéria em texto para quem não consegue visualizar vídeos ou para quem prefere ler os tutoriais e seguir o passo a passo.

Então, se você quer aprender como gravar no Virtual DJ 8, como gravar suas mixagens no Virtual DJ 8, clique na imagem ou no link abaixo:
Como Gravar no Virtual DJ 8: Como Gravar Mixagens no Virtual DJ 8
Como Gravar no Virtual DJ 8: Como Gravar Mixagens no Virtual DJ 8
Antes de falar mais nada, aviso que se você quiser ir direto para o vídeo Virtual DJ 8: Como Gravar no Virtual DJ 8 | Gravar Suas Montagens/Performances no Virtual DJ 8 navegue até o fim dessa matéria.

Antes do tutorial de como gravar no Virtual DJ 8 recomendo que você veja o vídeo onde mostro como baixar e instalar o Virtual DJ 8. Confira abaixo:

Como Gravar no Virtual DJ 8: Como Gravar Mixagens no Virtual DJ 8:

Gravar no Virtual DJ 8 é algo bem simples. Na interface principal do software, na área de master existem três botões, o de "Bcast", o de "Rec" e a opção de "File".

Primeiro você deve clicar na opção File. Você será levado para a janela de registro e nela terá algumas opções. Nessa janela você deve clicar nos três pontos conforme indicado do vídeo e escolher a pasta, o nome e o formato do arquivo que deseja gravar. No nosso caso, em mp3. Após definir o nome, local e formato clique em salvar e feche a janela.

Agora que você já configurou a gravação é só gravar. Clique no botão rec e comece sua montagem. Ao clicar em rec você verá que o botão ficará laranjado, isso é sinal de que está gravando. 
0000
Para finalizar sua gravação basta clicar novamente em rec. Agora que já gravou clique em file novamente. Você será levado para a janela de registro. Agora é possível ver o nome tamanho e duração do seu arquivo.

Clique em "Arquivo Gravado" depois em "Mostrar no Explorer" para que seja aberta a pasta onde seu arquivo foi salvo. E bem simples. 

Veja como gravar no Virtual DJ 8 no vídeo abaixo:



Então é isso. Em breve mais tutoriais no canal e no site. Se inscreva em nosso canal para não perder nenhuma atualização, assine nosso feed e acompanhe nas redes sociais. Está tudo nos links abaixo!

Abraços e até mais.