3 Plugins VST de Violão Grátis para Você Baixar

Olá queridos amigos e leitores. Como estão?

Hoje preparei uma seleção de Plugins VST para atender as necessidades daqueles que precisam de timbres de violão para suas produções. A necessidade do uso de plugins pode ser justificada por vários fatores como a falta de um violão físico para gravar, falta de habilidade para tocar um violão ou, somente pela falta de maneiras de gravar um violão.

Falarei nesta matéria um pouco sobre cada um dos 3 Plugins VST de Violão que indicarei. Lembrando que todos os três são gratuitos e com download muito simples e rápido. Para ver nossa seleção com 3 Plugins VST de Violão Grátis para Você Baixar clique na imagem ou no link abaixo:
3 Plugins VST de Violão Grátis para Você Baixar
3 Plugins VST de Violão Grátis para Você Baixar
É importante lembrar que para obter um som mais humano através do uso de Plugins VSTs é preciso uma atenção especial, principalmente se quiser obter um resultado próximo ao de um instrumento real. Os timbres tem extrema qualidade, porém, assim como todo instrumento virtual, se você não trabalhar a humanização de maneira adequada o som pode ficar muito sintético, computadorizado e virtual. Porém, se a intenção de seu som é um som mais padrão eletrônico, esses plugins tem utilização mais fácil.

Antes de apresentar os 3 Plugins VSTs de violão que você deve ter em seu sistema vou indicar um vídeo que pode ajudar quem não sabe como baixar e instalar plugin's VSTs em seus DAWs. Fiz o vídeo exemplificando a instalação no FL Studio, porém, o processo é praticamente o mesmo para outros DAWs. Veja o vídeo Como Baixar e Instalar Plugins VST no FL Studio clicando aqui (irá abrir uma janela do Youtube).

3 Plugins VST de Violão Grátis para Você Baixar:

Plugin de Violão de Nylon - DSK Guitars Nylon:

Plugin de Violão de Nylon - DSK Guitars Nylon
Plugin de Violão de Nylon - DSK Guitars Nylon
Esse plugin VST de Violão conta com timbres de violão com cordas de nylon. O VST é pequeno, de download rápido e simples. A instalação também não tem mistérios. O DSK Guitar Nylon é um dos melhores plugins de Violão de Nylon grátis existente. Esta ferramente é um desenvolvimento da DKS Music, ela tem vários Plugins Free que valem a pena serem baixados! E, caso queira apoiar a produtora fique a vontade.

Para ver mais algumas informações sobre o Plugin de Violão de Nylon - DSK Guitars Nylon e link para download visite nosso site especializado em plugins clicando aqui (vai abrir uma nova guia).

0000

DSK Dynamic Guitars - Plugin de Violão Grátis:

DSK Dynamic Guitars - Plugin de Violão Grátis
DSK Dynamic Guitars - Plugin de Violão Grátis
O segundo plugin de Violão de nossa lista também é uma produção da DSK. Este plugin de violão trás uma ótima dinâmica para as produções. Vale a pena baixar. Também é compacto, de download simples e rápido e oferece ótimos resultados. Este Plugin VST de Violão conta com três tipos de violão: acústico, nylon e de aço. Além disso já tem um reverb incluso. Esse reverb torna o som mais "gordo", intenso. Vale a pena conferir. 

No site Plugins VST Grátis tem um vídeo com uma demonstração do Plugin de violão Dynamic Guitars e também o link para baixa-lo. Acesse clicando aqui (abrirá em nova guia).

O terceiro plugin de violão de nossa lista talvez seja o melhor e mais completo desta seleção. Trata-se de um dos mais buscados em nosso site, e que, tem agradado e muito nossos leitores.

Ample Guitar M Lite II - Plugin VST de Violão:

Ample Guitar M Lite II - Plugin VST de Violão
Ample Guitar M Lite II - Plugin VST de Violão
O Ample Guitar M Lite II é um Plugin de violão grátis com muitos recursos e extremamente completo. Só não é mais completo do que as versões pagas do VST. Este plugin VST tem o arquivo um pouco maior do que os citados anteriormente, mas, entrega um resultado incrível.

De inicio você pode ter um pouco de dificuldades para montar suas composições devido a alta complexidade, muitas opções, controles e recursos disponibilizados, mas, com prática, treino e dedicação você irá aprender a utilizar da melhor maneira possível este plugin VST de Violão.

O Ample Guitar M Lite II vai te surpreender. E o melhor, este plugin de violão é totalmente grátis. Então, visite o Plugins VST Grátis, confira um vídeo de demonstração do Ample Guitar M Lite II e também o link para download clicando aqui (vai abrir em uma nova guia).

Agora que você já conheceu alguns dos melhores Plugins VST de Violão Grátis, que tal conferir alguns Plugins de Drums indicados por nós? Clique no link abaixo e confira!