1600 Snares Samples Free - Pack de Samples

Já estamos na décima postagem de Drum Kits Free aqui em nosso site! E nas próximas semanas pretendemos aumentar este número!

Estou muito feliz pois nosso site bateu mais um recorde de acessos este mês. Foram mais de 34.000 visualizações no mês de Junho!

Isso é muito gratificante e me estimula a continuar com os trabalhos no site.

Hoje iremos compartilhar mais um excelente pacote para download grátis. Você poderá baixar uma vasta biblioteca de samples grátis.

Clique na imagem ou no link abaixo e confira: "1.11. - 1600 Snares Samples Free"
1600 Snares Samples Free - Pack de Samples
1600 Snares Samples Free - Pack de Samples
O 1.11. - 1600 Snares Samples Free contém várias amostras que irão expandir e acrescentar muito em seus bancos elevando o nível de suas produções.

Esse é um dos maiores kits de amostras que já disponibilizamos. O arquivo compactado tem 44MB. Esse pack de sons será totalmente free, não disponibilizaremos uma versão VIP como nos outros pacotes. Então, aproveite!

Caso não esteja habituado a baixar nossos arquivos, veja abaixo algumas instruções para download.

O download deste Drum Kit é simples e rápido. Se você não sabe baixar os arquivos de nosso site é só assistir à vídeo-aula no link abaixo:


Se você baixou, mas não sabe como usar os Drum Kits, existe uma outra vídeo-aula. Confira abaixo:
0000

Download: Clique e Baixe -> 1.11. - 1600 Snares Samples Free

--

Clique aqui e veja mais Drum Kits Free disponíveis para download.

O 1.11. - 1600 Snares Samples Free é parte do Colossal Drum Kit.

Conheça o Colossal Drum Kit - Um gigantesco kit em DVD com milhares de amostras especialmente selecionadas pelo FLStudioFull.com.

Os Drum Kits disponíveis em nosso site são compatíveis com o FL Studio 11 e com as versões anteriores. Além disso, nossos Drum Kits podem ser usados com qualquer outro software ou plugin que utilize amostras Wave e Mp3.

Esta a procura de algum Drum Kit  que não encontrou aqui? Entre em contato que lhe ajudaremos. Clique aqui  e acesse a página de contato.

Veja mais postagens nos artigos relacionados no rodapé do post!

Não deixe de nos acompanhar. Veja abaixo como assinar nosso Feed. Veja também nossa página no Facebook e nosso canal no Youtube.

Agradecemos sua visita e aguardamos seu retorno!!!