NanoPAD 2 e FL Studio 11 - Teste da Câmera RAZR D3

A algum tempo ganhei o controlador MIDI NanoPAD2 produzido pela Korg de presente. Na época fiquei muito satisfeito com o controlador e com o que ele poderia propiciar nas minhas produções junto ao FL Studio 11.

Recentemente adquiri o Smartphone Motorola RAZR D3, um ótimo celular e com uma câmera excepcional que filma em HD (720p). Mais abaixo indicarei um link sobre o Smartphone Motorola RAZR D3.

No vídeo que apresentarei neste post irei exibir a utilização do controlador MIDI NanoPAD 2 controlando plugin's do FL Studio 11. Aproveitei a ocasião para testar a câmera do RAZR D3. Clique na imagem ou no link abaixo e confira: NanoPAD 2 e FL Studio 11 - Teste da Câmera RAZR D3:
NanoPAD 2 e FL Studio 11 - Teste da Câmera RAZR D3
NanoPAD 2 e FL Studio 11 - Teste da Câmera RAZR D3
Bom, primeiro vamos falar um pouco mais sobre o Smartphone Motorola RAZR D3. Este incrível aparelho tem um preço muito agradável, paguei menos de R$ 700,00 no meu e não me arrependo. Foi minha escolha principalmente pela câmera que tem 8 Mp, fotografa na resolução máxima de 3264x2448 e filma em HD 720p. O aparelho ainda é equipado com Flash.

Recomendo o Smartphone Motorola RAZR D3 com segurança e se quiser saber mais sobre ele e também assistir à um vídeo com o unboxing dele veja o link abaixo:
0000

Controlador MIDI Korg NanoPAD 2:

Este controlador é uma ótima opção para quem busca um controlador MIDI barato, de qualidade e compacto. Ele tem 16 Pads e 4 bancos diferentes além de várias outras funções. 
O NanoPAD 2 funciona perfeitamente no FL Studio e até o momento não teve nenhum ponto que me desagradasse. 
Já escrevi até uma matéria sobre ele aqui no site:
Bem, apresentados os itens usados, vamos ao vídeo de teste do NanoPAD 2 no FL Studio 11 com imagens feitas pelo Motorola RAZR D3:

NanoPAD 2 e FL Studio 11 - Teste da Câmera RAZR D3:



Espero que tenham curtido e até breve!