Alchemist Mega Drum Kit Free | Pack de Som para FL Studio

The Alchemist é o nome artístico de Alan Daniel Maman, grande produtor de Hip-Hop americano. Alchemist já produziu diversos nomes da música mundial, entre eles, Mobb Deep e Nas.

Na postagem de hoje iremos disponibilizar um Drum Kit Free do Alchemist para você baixar. Esse Drum kit certamente irá despertar sua criatividade. Com ele você poderá produzir beats muito interessantes.

Para saber mais e baixar o Alchemist Mega Drum Kit Free clique na imagem ou no link abaixo e veja mais:
Alchemist Mega Drum Kit Free | Pack de Som para FL Studio
Alchemist Mega Drum Kit Free | Pack de Som para FL Studio
O Alchemist Mega Drum Kit Free é uma pequena parte de um grande pack de sons montado por nossa equipe. Assim como os vários drum kits free disponibilizados em nosso site, o Alchemist Mega Drum Kit Free é parte integrante do Colossal Drum Kit Free.

Lembramos também que temos no site vários drum kits free para download. Confira alguns dos drum kits free que já foram postados no momento em que escrevo este post:
0000

Baixe quantos drum kits quiser, afinal, todos os citados acima são gratuitos.

Se você está baixando arquivos em nosso site pela primeira vez recomendo que veja a postagem abaixo para aprender como fazer downloads em nosso site:



Após aprender a baixar arquivos em nosso site você conseguirá baixar o Alchemist Mega Drum Kit Free sem problemas.

Veja algumas características do Alchemist Mega Drum Kit Free:

1.09. - Alchemist Mega Drum Kit Free

Tamanho do arquivo compactado: 3,58 MB
Tamanho descompactado: 8,27 MB
Quantidade de arquivos: 78

Tamanho do arquivo Full (completo/pago): 166 MB
Quantidade de arquivos Full (completo/pago): 1.293

Download: Clique e Baixe -> 1.09. - Alchemist Mega Drum Kit Free

--
Clique aqui e veja mais Drum Kit Free disponíveis para download.

O 1.09. - Alchemist Mega Drum Kit Free é uma pequena amostra do Drum Kit disponível para compra e parte do Colossal Drum Kit.

Conheça o Colossal Drum Kit - Um gigantesco kit em DVD com milhares de amostras especialmente selecionadas pelo FLStudioFull.com.

Os Drum Kits disponíveis em nosso site são compatíveis com o FL Studio 11 e com as versões anteriores. Além disso, nossos Drum Kits podem ser usados com qualquer outro software  ou plugin que utilize amostras Wave e mp3.

Esta a procura de algum Drum Kit que não encontrou aqui? Entre em contato que lhe ajudaremos. Clique aqui e acesse a página de contato.

Veja mais postagens nos artigos relacionados no rodapé do post!

Não deixe de nos acompanhar. Veja abaixo como assinar nosso Feed. Veja também nossa página no Facebook e nosso canal no Youtube.

Agradecemos sua visita e aguardamos seu retorno!!!