FL Studio 11 para Mac OSX - Enfim o FL Studio para Mac

FL Studio 11 para Mac OSX - Enfim o FL Studio para Mac
FL Studio 11 para Mac OSX - Enfim o FL Studio para Mac
Usuários de computadores da Apple enfim poderão usar o FL Studio 11. A Image-Line acaba de liberar o FL Studio 11 para Mac OSX. O FL Studio para Mac OSX ainda está em versão de testes, mas, já irá agradar e muito usuários do sistema da Apple.

Clique na imagem ou no link abaixo e veja FL Studio 11 para Mac OSX - Enfim o FL Studio para Mac:

Essa versão do FL Studio ainda é extremamente recente, tanto para Image-Line quanto para os usuários. Então, bugs provavelmente serão notados. Porém, pode-se esperar muita qualidade no FL Studio para Mac OSX.
A instalação é bem parecida com o processo para Windows. Para ajudar aos novos usuários, a Image-Line lançou um vídeo onde explica detalhadamente como instalar o FL Studio 11 em Mac OSX. Confira:
0000

Como Instalar o FL Studio 11 em Mac OSX:



No vídeo acima, a Image-Line mostra também como instalar plugins VST no FL Studio 11 para Mac OSX e como otimizar o FL Studio para funcionamento em sua versão para Mac.
Os usuários licenciados do FL Studio para Windows podem ativar essa versão e usa-la no modo completo.

Caso queira baixar o FL Studio 11 para Mac OSX utilize o link abaixo:

Download FL Studio 11 para Mac OSX

Veja o vídeo divulgado pela Image-Line na apresentação do FL Studio 11 para Mac OSX:

FL Studio OSX Beta | O Que há de Novo?


A Image-Line reforça que essa versão é a primeira, para testes. O feedback por parte dos usuários irá ser de extrema importância para definir o destino do FL Studio 11 para Mac OSX.

Agora que você, usuário do OSX já pode ter o FL Studio 11 em sua máquina, que tal baixar alguns drum kits e packs de som e alguns plugins para testar!? Confira: