Plugin VST FlexSnare - VST Plugin de Snare Vintage [Download e Vídeo]

Aqui no site já falamos sobre vários Plugins VST para bateria e outros vários instrumentos. E hoje vou trazer mais um plugin que pode ajudar a complementar suas produções musicais.

Estou falando de um plugin de Snare Vintage com timbres de caixa de bateria que podem lhe agradar muito. O VST em questão chama-se FlexSnare

Uma das maiores vantagens deste plugin VST de Snare é que ele é totalmente grátis. Só baixar e instalar, bem simples e rápido. Lembrando que se você não sabe trabalhar com VSTs no decorrer desta postagem temos mais informações.

Se você quer saber mais sobre o Plugin VST Grátis Flex Snare - O VST de Snares Vintage clique na imagem ou no link abaixo: 
Plugin VST FlexSnare - VST Plugin de Snare Vintage [Download e Vídeo]
Plugin VST FlexSnare - VST Plugin de Snare Vintage [Download e Vídeo]

Já falamos no site sobre outros plugins VST Grátis do gênero, tem até uns bons plugins de bateria grátis, se quiser conferir, clique aqui

Falando mais do FlexSnare, ele simula uma caixa de bateria de 19 polegadas. Ele é bem fácil de baixar e pequeno, são menos de 2 MB de arquivo.

O Flex Snare é produção da Udokorn. Por ser um plugin VST grátis você pode baixar de maneira bem simples, sem necessidade de cracks, ativadores e afins.

Se você não sabe trabalhar com plugins VST, recomendo que veja a matéria abaixo: 
No Flex Snare você conta com três ajustes de efeitos principais:
  • Vocoder
  • Reverb
  • Eco

Veja um vídeo com a demonstração do Plugin VST Flex Snare - Snare Vintage:




Espero que goste! Veja outras matérias do nosso site abaixo.