Plugin VST Grátis DSK DrumZ MachineZ (VST Grátis de Bateria)

Salve, Salve rapaziada!

Se você acha que os samples de drums, baterias e tambores do FL Studio são limitados, hoje vou mostrar para vocês um Plugin VST de Bateria muito bom e grátis. Este VST é chamado de DSK DrumZ MachineZ (mas pode tratar como a máquina de tambores).

Neste plugin VST de Bateria Grátis você encontrará sons bem interessantes, alguns presets e configurações para testar e chegar a resultados que lhe agradem. Você também verá mais abaixo um vídeo com uma demonstração do Plugin VST de Bateria em funcionamento dentro do FL Studio e conferir os samples e timbres.

Para ver a matéria completa, caso não esteja na página específica da postagem, clique no link ou na imagem abaixo para conferir o Plugin VST Grátis DSK DrumZ MachineZ:
Plugin VST Grátis DSK DrumZ MachineZ (VST Grátis de Bateria)
Plugin VST Grátis DSK DrumZ MachineZ (VST Grátis de Bateria)

Apesar de ser bem diferente de Plugins de bateria pagos, como EZ Drummer, o DSK DrumZ MachineZ é muito interessante e pode lhe atender na maioria das situações.

Você pode controlar este VST de bateria com seu teclado Midi ou usando a opção de Midi através do teclado do próprio PC.

Veja algumas características do Plugin VST de Bateria Grátis DSK DrumZ MachineZ:
- 8 slots de som (C3 e C4 teclas brancas)
- Nível e pan controle - 8 saídas estéreo
- 226 amostras
- 18 kits
- automação Midi
- seletor de Predefinição

Se não sabe instalar Plugins VST, temos uma postagem com um vídeo tutorial para lhe ajudar, confira clicando no link abaixo:
Primeiro vou deixar o vídeo com a demonstração do Plugin VST de Bateria Grátis e logo abaixo o link para você poder baixar.

0000
Demonstração do Plugin VST de Bateria DrumZ MachineZ: