1.14. - G-Unit Drum Kit Free - Para FL Studio e Outros

Eis que eles surgem: 50 Cent, Lloyd Banks e Tony Yayo chegam em mais um Drum Kit Free em nosso site!!!

Se você está ligado nos melhores packs de som para FL Studio e outros programas certamente sabe que eles estão aqui em nosso site!!!

Hoje trago para vocês um kit de sons da G-Unit. Clique na imagem ou no link abaixo e veja: 1.14. - G-Unit Drum Kit Free - Para FL Studio e Outros:
1.14. - G-Unit Drum Kit Free - Para FL Studio e Outros
1.14. - G-Unit Drum Kit Free - Para FL Studio e Outros
Se você produz no FL Studio, Ableton, ou qualquer outro software esses arquivos são excelentes para você. Asso, como os demais drum kits que postamos este tem utilização fácil e tudo é bem explicado em nosso site. Antes de apresentar o link para você baixar o Drum Kit da G-Unit vou mostrar duas matérias que você precisa ver antes de baixar o arquivo.

Se você não sabe como baixar os arquivos do nosso site temos um vídeo para lhe ensinar. Tudo bem explicado. Veja:

Agora que já aprendeu a baixar nossos arquivos é hora de aprender a usar os kits de sons que temos no site. Nosso Drum Kits são de qualidade e de fácil utilização. Caso não saiba como utiliza-los, veja a postagem abaixo. Lá temos um vídeo onde mostro o passo a passo. Veja:
Também, antes de mostrar o link do drum kit da G-Unit gostaria de te oferecer o drum kit anteriormente postado. Trata-se de um drum kit do Racionais Mc's. Clique aqui para ver.

Agora, chega de enrolação. Vamos ao esperado G-Unit Drum Kit Free. Como de costume o arquivo está hospedado no MediaFire. O download é gratuito, rápido e bem fácil. Veja 
0000

--

Clique aqui  e veja mais Drum Kits Free disponíveis para download.

1.14. - G-Unit Drum Kit Free é parte do Colossal Drum Kit.

Conheça o Colossal Drum Kit - Um gigantesco kit em DVD com milhares de amostras especialmente selecionadas pelo FLStudioFull.com.

Os Drum Kits disponíveis em nosso site são compatíveis com o FL Studio 11 e com as versões anteriores. Além disso, nossos Drum Kits podem ser usados com qualquer outro software ou plugin que utilize amostras Wave e Mp3.

Esta a procura de algum Drum Kits  que não encontrou aqui? Entre em contato que lhe ajudaremos. Clique aqui  e acesse a página de contato.

Veja mais postagens nos artigos relacionados no rodapé do post!

Não deixe de nos acompanhar. Veja abaixo como assinar nosso Feed. Veja também nossa página no Facebook e nosso canal no Youtube.

Agradecemos sua visita e aguardamos seu retorno!!!

Você acabou de ler:

1.14. - G-Unit Drum Kit Free - Para FL Studio e Outros